segunda-feira, 8 de março de 2021

JU FERRAZ PARTICIPA DO EVENTO CMO SUMMIT 2021

 

A empresária e influenciadora Juliana Ferraz, destaque em liderança feminina e uma das principais referências de networking do Brasil, é uma das confirmadas na próxima edição do CMO Summit, evento que convida grandes nomes do cenário nacional para discussões voltadas para os novos rumos do marketing e comunicação mercadológica. A edição, que acontecerá globalmente de forma online entre os dias 8 e 12 de março, promete trazer novas tendências para a área além de olhares inéditos de especialistas no setor.

Com o tema "Live Marketing: a experiência faz todo sentido", Ju reforça sua trajetória profissional repleta de projetos e cases digitais, além de novos modelos e soluções para o mercado de eventos e conexões entre marcas e consumidores. No painel, a baiana traz percepções inéditas sobre a importância de se conhecer o público das marcas no Brasil com o intuito de criar relações marcantes e duradouras.

Em uma experiência 3D revolucionária com direito a plataforma exclusiva, o evento acontecerá em um cenário inspirado no planeta Marte e promete levar seus espectadores à outra dimensão com os novos direcionamentos do marketing de influência, expertise para marcas e o futuro da comunicação.

Realizado pela TD em parceria com empresas como o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e RD Station, o CMO Summit acontece de forma online e gratuita. No evento também estarão presentes nomes como João Branco do MCDonald 's, Pedro Tourinho da MAP Brasil e Buzzfeed, e Lara Mascarenhas da Viacom, em bate-papos mediados por Igor Lopes e Pyr Marcondes. Mais informações sobre a grade de programação, convidados e horários podem ser encontradas no site https://cmosummit.com.br/

Sobre Juliana Ferraz

Juliana Ferraz é impulsionadora do marketing nacional e projetos especiais, e uma das principais referências de networking do país. Assumiu em 2020 a sociedade, junto à direção de novos negócios e de relações públicas da Holding Clube, maior grupo de marketing e experiências entre marcas e consumidores do Brasil. A baiana também se posiciona em suas redes sociais como uma mulher guerreira e à frente de seu tempo, que quebra padrões e busca viver da forma mais leve possível, abraçando causas importantes e de impacto social.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário