ME INCLUI NO GRUPO?

"Me Inclui no Grupo?" é o nome do curso que as professoras e empreendedoras Rose Souza e Maria Tereza Marani acabam de lançar. O nome já é uma reflexão sobre esta nossa vontade de ser incluído, fazer parte, acompanhar tudo.

Especialistas em gestão empresarial e ex-professoras da pós-graduação da FGV, a dupla têm experiência para promover esta reflexão.

Elas dizem que não basta saber que o uso do celular é excessivo ou que as pessoas ficam tempo demais nas redes sociais. É preciso entender por que somos tão impactados, por que ficamos vulneráveis o tempo todo atrás de seguidores, curtidas e respostas rápidas. Mas este é apenas um dos temas do curso. Com seis encontros virtuais ao vivo, Rose e Maria Tereza debatem conceitos como F.O.M.O. - Fear Of Missing Out, ou medo de ficar de fora - e J.O.M.O - Joy of Missing Out, a alegria de dizer não. Temas como pertencimento, essencialismo, consumismo e o constante medo da obsolescência estão na pauta.

O curso inclui livre acesso a um ambiente virtual de aprendizagem com conteúdos e fóruns de discussão sobre cada tema, e os encontros online ao vivo, que acontecem nos dias 24/3, 7/4, 20/4, 5/5, 19/5 e 2/6, das 17:00 às 18:30.

Sobre as facilitadoras do curso

Rose Souza

Fundadora e sócia-diretora da Companhia de Idiomas, coautora do Guia para Programas de Idiomas em Empresas e também sócia da Pousada Pé da Mata - Maresias, onde vive. Graduada em Letras/Tradução/Interpretação pela Unibero, Especialista em Gestão Empresarial, MBA pela FGV e PÓSMBA pela FIA/FEA/USP. Foi professora por seis anos na Pós Graduação ADM da FGV, quando morava em São Paulo. Colunista dos portais Catho, Vagas, AboutMe e Exame.com.

Maria Tereza Marani

Sócia da MTM Educação Empresarial. Palestrante de temas comportamentais, como Liderança, Inteligência Emocional, Crenças limitantes e outros. Trainer de cursos in company. Professora de MBA na FECS - Faculdade da Educação de Ciências da Saúde/Hospital Oswaldo Cruz e Professora na Pós Graduação ADM da FGV. Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e Analista de Perfil Comportamental DISC.

Para informações e inscrições acesse https://companhiadeidiomas.com.br/produto/me-inclui-no-grupo/ ou pelo whatsapp (11) 9 8204-4234. 

Serviço

Curso Me Inclui no Grupo

Aulas: 24/3, 7/4, 20/4, 5/5, 19/5 e 2/6.

Horário: 17h às 18h30

Investimento: R 300 (parcelados em até 10 vezes sem juros)

Informações e Inscrições: acesse https://companhiadeidiomas.com.br/produto/me-inclui-no-grupo/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem