Focada no público
jovem e conectado às transformações no mundo, a
linha UMA X, da marca UMA, lança neste mês um novo drop que combina o melhor do sportswear com inovação têxtil ecológica,
representando um passo importante em seu compromisso para uma moda mais
O destaque fica por conta
do Recycle Memory, tecido dese
All-gender e casual,
a coleção vem de encontro com a demanda por uma moda
descomplicada, mas ainda assim urbana, autoral e confortável,
abrindo caminho para silhuetas oversized típicas do universo
esportivo - com destaque para parkas com capuz e aberturas laterais, calças com elásticos e zíper na barra, bermudas estilo boxeador com bolsos
utilitários e macacão com zíper
infinito.
Curta-metragem por
criativos brasileiros
Para lançar o novo drop em grande estilo,
a UMA X apresenta também o
curta-metragem Recycled Memory
O filme conta com direção de arte
de Francisco Martins Fontes e Alex Yeghiaian, fotografia
de Yasmin Navarro e direção criativa de Vanessa
Davidowicz. No casting está o ator Jorge
Neto e Isabella Pinheiro, ambos
com figurino composto pelo novo drop da UMA X, que pode ser encontrado nas lojas UMA (São
Paulo e Rio de Janeiro) e no e-commerce (https://www.uma.com.br/x) com preços que
variam entre R$ 330,00 e R$ 450,00.
Sobre a UMA X
A UMA, marca consolidada no mercado
de moda nacional há mais de 20 anos, apresenta a UMA X: uma linha sustentável com o
compromisso de criar colaborações que, além de design apurado, tragam
significado, transparência, responsabilidade e relevância
para a roupa. Liderada por Vanessa Davidowicz, primogênita de Raquel Davidowicz
(fundadora e designer da UMA), a coleção traz peças all-gender feitas a
partir de processos eco-friendly e informação
estética para o público mais jovem.
Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: *Bermuda Tomate - R$330,00 *Parka Clivia - R$385,00 *Macacão Pinheiro - R$450,00
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