A MOSTRA DANCE ABRIL 2021 - ONLINE & SOLIDÁRIO ESTÁ RECEBENDO DOAÇÕES ATÉ 05/05

A mostra Dance Abril 2021- Online & Solidário recebe doações até 05/05.

O evento acontece em comemoração ao Dia Internacional da Dança criado no dia 29 de abril pelo CID (Comitê Internacional da Dança) da UNESCO. “É um ato de resistência e solidariedade. Não poderíamos deixar a data passar sem mover nossa cidade. Neste ano, nós fizemos uma adaptação no formato online, com transmissão pelo nosso Canal do Youtube, diz Sérgio Nazza do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa.

Além de prestigiar mais de 40 apresentações inscritas distribuídas em três dias de muita dança - a Mostra contempla vários estilos e vertentes. Neste ano, a plateia virtual pode ajudar artistas da dança que estão em situação de vulnerabilidade devido às complicações da pandemia do COVID-19 contribuindo com a doação de qualquer valor via PIX. O valor arrecadado será convertido na compra de cestas básicas para doação.

O Fórum Permanente de Dança de João Pessoa atualmente é representado por Sérgio Nazza e Michela Lima.

Para doar basta utilizar o QRcode disponível na imagem acima ou durante as apresentações no Youtube. Outra opção é utilizar a Chave do PIX - sergionazza@gmail.com - BB - Código do produto que vai aparecer: Danceabriljp

A mostra Dance Abril 2021 - Online & Solidário é uma Ação conjunta do @forumdedancajp @cbddpb @cadancaufpb e conta com o apoio da FITEDECA - Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Difusão Cultural e Artística. Além da colaboração de Hugo Felix, Ana Soares, Chiara Pimenta, Cláudia Cavalcante, Itamira Barbosa e Vant Vaz.


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem