AMPLA CONQUISTA A CONTA DA MARGARINA PRIMOR

 

A Ampla - agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL) - acaba de conquistar a conta da Margarina Primor, líder no segmento de margarinas de consumo nas regiões Norte e Nordeste. A agência cuidará de toda a comunicação e campanhas on e off-line da Margarina Primor. A marca pertence à Seara, da JBS.

"A Ampla será uma parceira estratégica da Primor na região. Vamos apoiar a marca no fortalecimento de sua liderança, além de reforçar para o consumidor a inovação e a qualidade dos produtos Seara", explica Queiroz Filho, co-presidente da Ampla.

A Seara também possui as marcas Delícia, Doriana, Delicata, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin, e ocupa, atualmente, a segunda posição no mercado brasileiro de margarinas, com 35,5% de participação.

Sobre a Ampla

A Ampla tem como propósito desenvolver e viabilizar soluções de comunicação criativas e completas, atuando do planejamento ao desenvolvimento das ações. Desta forma, contribui para a geração de novos negócios com excelência em prestação de serviços e qualidade dos processos. A criação de valor para os clientes surge a partir de ambiente de trabalho inspirador e da busca por resultados sustentáveis. A agência tem sede no Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem