ARCH FIT, NOVA LINHA DA SKECHERS, ENTREGA CONFORTO E AMORTECIMENTO POR MEIO DE TECNOLOGIA QUE SE ADAPTA AO ARCO DOS PÉS

 

Após duas décadas de pesquisas e estudos de imagens de mais de 120 mil pés, Skechers apresenta a linha Arch Fit, projetada por especialistas para se adaptar perfeitamente ao arco dos pés. Além do apoio para calcanhar - certificado por experts no assunto - Arch Fit combina outras tecnologias em uma solução definitiva para o conforto dos pés o dia todo.

A palmilha Air Cooled Memory Foam, desenvolvida a partir de minuciosas análises, proporciona maior respirabilidade e amortecimento, fornecendo ainda alívio de pressão. Aliada a ela está uma entressola macia e flexível, que conta com a tecnologia Resalyte e também atua na absorção do impacto. O cabedal, por sua vez, é leve e contribui para a ventilação adequada dos pés.

Disponível em modelos femininos e masculinos, os tênis Arch Fit foram pensados especialmente para maximizar o conforto dos usuários, o que o torna ideal até para os profissionais que trabalham de pé durante longos períodos.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Confira alguns modelos e cores da linha atualmente no Brasil - *Arch Fit Lucky Thoughts – Feminino *Arch Fit – Masculino *Arch Fit Big Appeal – Feminino *Arch Fit Banlin – Masculino


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem