KONJAC MASSA MF É A PRIMEIRA EMPRESA PARAIBANA A PARTICIPAR DO PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA ENDEAVO

 

Konjac Massa MF marca pioneira na produção de massas low-carb veganas, representa pela primeira vez na história o estado da Paraíba na maior comunidade de scale-ups do mundo, dentro do programa de aceleração da Endeavor. A empresária Thamara Gama, fundadora e CEO da companhia, tornou-se a primeira paraibana a ser convidada a participar do famoso Scale-Up Endeavor. Com isso, a marca passa a fazer parte do seleto grupo de 63 empresas mais poderosas do país, que participarão da 1ª edição do programa Nacional ao longo de cinco meses. Juntas, as empresas participantes faturaram, em 2020, R 2 bilhões, cresceram cerca de 240% e são companhias com alto potencial de desenvolvimento.

Referência no varejo alimentar, a marca é líder de mercado no segmento nacional e possui um conceito de estilo de vida com alimentação saudável que já conquistou o consumidor, médicos nutricionista e diversas celebridades. Seus produtos são de origem vegetal extraídos do tubérculo Konjac, planta asiática conhecida por seu alto teor de fibras e zero carboidratos. Com baixo índice glicêmico - o que ajuda na redução de colesterol e triglicérides - os itens são indicados para diversas dietas, como veganas e glúten free, sendo livres de trigo, sódio, açúcar, gordura e qualquer componente animal. A empresa, que possui sedes em João Pessoa (PB) e São Paulo (SP), além de se destacar pelo grande diferencial e originalidade de seu produto no nicho de alimentação saudável, está entre as três participantes do Nordeste que tem uma mulher empreendedora em seu quadro societário. "É uma honra participar de um programa tão importante, que reforça nosso posicionamento como grande player no mercado de alimentação saudável. Temos certeza de que todas as conexões geradas durante o processo irão agregar ainda mais para a marca", afirma Thamara Gama.

A Endeavor, organização global sem fins lucrativos, tem como objetivo promover um ambiente de negócios que estimula o crescimento e o impacto de empreendedores à frente das Scale-ups, empresas de alto crescimento com modelo escalável e inovador. Desde 2017, a instituição realiza o programa Scale-Up Endeavor, iniciativa que tem como objetivo potencializar o desenvolvimento do sistema econômico por meio de incentivos a outras empresas. São 5.000 empreendedores avaliados ao ano e cerca de 1% são selecionados e tem seu crescimento alavancado. Para participar, as empresas precisam de um convite após passar por uma banca avaliadora. Entre os empreendedores apoiados ao redor do mundo estão Cabify, Mercado Livre e Rappi.

Sobre a Konjac Massa MF

A linha de produtos Konjac Massa MF é uma alternativa para quem deseja seguir uma alimentação saudável, de baixo teor calórico e, ao mesmo tempo, desfrutar de uma refeição sem carboidratos e calorias adicionais presentes em uma massa regular. Os produtos da marca contam apenas com 9 calorias em cada 100 gramas, sendo fonte de fibras e livre de glúten, sódio e açúcar. É ideal para quem busca emagrecimento e dietas de baixas calorias. O diferencial do Konjac Massa MF está em seu ingrediente, a raiz Konjac, rica em Glucomanano, uma fibra alimentar natural, sendo apropriado para consumo de vegetarianos, veganos e celíacos. http://www.konjacmassamf.com

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem