AÇÃO MITSUBISHI PRÓ BRASIL FAZ 25 ANOS COM MAIS DE 1,2 MILHÃO DE QUILOS DE ALIMENTOS ARRECADADOS

 

A Mitsubishi Pró Brasil, projeto social que incentiva os clientes da marca de veículos 4x4 de todo o País a realizarem doações de cestas básicas, alcançou a marca de 1,2 milhão de quilos de alimentos arrecadados e outros 287 mil itens de higiene pessoal.

Idealizada há 25 anos, a ação busca vincular a participação dos clientes da marca nos ralis e passeios promovidos pela Mitsubishi em diversas regiões do Brasil ao apoio às comunidades carentes.

A arrecadação é sempre direcionada a instituições de caridade localizadas na região onde cada um dos eventos é realizado. Ao todo, cerca de 420 casas de apoio, asilos, ONGs e igrejas foram beneficiadas.

Somente em 2020, cerca de 1.722 cestas básicas e mais de 10 mil itens de higiene pessoal foram doados. Por conta da pandemia e as consequências que o cenário atual gera, especialmente aos mais necessitados, a Mitsubishi Motors dobrou o volume doado pelos participantes dos ralis e passeios promovidos pela marca.

“Ao mesmo tempo em que a Mitsubishi Motors oferece experiências únicas em família a bordo de seus veículos pelas mais belas paisagens do Brasil, sempre buscamos incentivar nossos clientes a deixarem um legado na região, realizando doações a quem mais precisa”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

A Mitsubishi Motors promove, há mais de 26 anos, uma série de ralis e passeios a seus clientes de veículos 4x4, em diversas regiões do País. Divididos em quatro modalidades, os eventos oferecem uma experiência única a bordo de um Mitsubishi, independente da experiência dos condutores.

Mitsubishi Experience

O Mitsubishi Experience leva os participantes a desfrutarem de belos roteiros fora de estrada pelo Brasil, passando por lugares de muita beleza natural, que poucos veículos conseguem acessar. O evento oferece a famílias e grupos de amigos momentos inesquecíveis a bordo da linha de modelos 4x4 da marca dos três diamantes.

Sem limite de idade para participação, o evento é aberto aos clientes da marca, suas famílias e amigos. Podem participar todos os proprietários de veículos das linhas Mitsubishi L200, Pajero, ASX, Outlander, Outlander Sport e Eclipse Cross em suas versões 4x4.

Mitsubishi Motorsports

Com 26 anos de história, o Mitsubishi Motorsports é o rali de regularidade monomarca mais tradicional do País. Ele não exige experiência dos participantes, nem mesmo carros preparados.

Cada dupla ― formada por piloto e navegador ― faz um trajeto pré-definido pela organização, respeitando o tempo e a velocidade estipulados na planilha de cada etapa.

Podem participar modelos Mitsubishi com tração 4x4 das linhas ASX, Eclipse Cross, L200, Outlander, Outlander Sport e Pajero.

Mitsubishi Outdoor

O Mitsubishi Outdoor é um rali de estratégia que mistura experiência off-road com esportes de aventuras e tarefas culturais. A navegação é a principal atividade da prova, mas também se enfrenta os mais variados desafios, como canoagem, trekking, mountain bike, fotografia e até trabalhos manuais.

Podem participar modelos Mitsubishi com tração 4x4 das linhas ASX, Eclipse Cross, L200, Outlander, Outlander Sport e Pajero.

Mitsubishi Cup

A Mitsubishi Cup é um rally cross country de velocidade que oferece a pilotos e navegadores a experiência de participarem de um rally que segue os regulamentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), tudo em um ambiente familiar e prazeroso.

Com categorias para todos os níveis de participantes, a Mitsubishi Cup é a competição ideal para empresários e profissionais de diferentes áreas, amantes da velocidade, que enxergam o automobilismo e especialmente o rally como um hobby a ser praticado durante os finais de semana.           A competição também é uma oportunidade perfeita para aqueles que estão trabalhando para se tornar um piloto ou navegador profissional.

Sobre a HPE Automotores

A HPE Automotores do Brasil é a representante oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no coração comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde 1991 e, além de produzir e vender veículos de alta qualidade, organiza eventos esportivos com clientes há mais de 25 anos.

Para a HPE, ser 4x4 é um estilo de vida.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem