A Mitsubishi Pró Brasil, projeto social
que incentiva os clientes da marca de veículos 4x4 de todo o País a realizarem
doações de cestas básicas, alcançou a marca de 1,2 milhão de quilos de
alimentos arrecadados e outros 287 mil itens de higiene pessoal.
Idealizada há 25 anos, a ação busca vincular a
participação dos clientes da marca nos ralis e passeios promovidos pela Mitsubishi em
diversas regiões do Brasil ao apoio às comunidades carentes.
A arrecadação é sempre direcionada a instituições
de caridade localizadas na região onde cada um dos eventos é realizado. Ao
todo, cerca de 420 casas de apoio, asilos, ONGs e igrejas foram beneficiadas.
Somente em 2020, cerca de 1.722 cestas básicas e
mais de 10 mil itens de higiene pessoal foram doados. Por conta da pandemia e
as consequências que o cenário atual gera, especialmente aos mais necessitados,
a Mitsubishi Motors dobrou o volume doado pelos participantes dos
ralis e passeios promovidos pela marca.
“Ao mesmo tempo em que a Mitsubishi Motors
oferece experiências únicas em família a bordo de seus veículos pelas mais
belas paisagens do Brasil, sempre buscamos incentivar nossos clientes a
deixarem um legado na região, realizando doações a quem mais precisa”, afirma Letícia Mesquita A.
Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.
A Mitsubishi Motors promove, há mais de
26 anos, uma série de ralis e passeios a seus clientes de veículos 4x4, em
diversas regiões do País. Divididos em quatro modalidades, os eventos oferecem
uma experiência única a bordo de um Mitsubishi, independente da
experiência dos condutores.
Mitsubishi Experience
O Mitsubishi Experience leva os
participantes a desfrutarem de belos roteiros fora de estrada pelo Brasil,
passando por lugares de muita beleza natural, que poucos veículos conseguem
acessar. O evento oferece a famílias e grupos de amigos momentos inesquecíveis
a bordo da linha de modelos 4x4 da marca dos três diamantes.
Sem limite de idade para participação, o evento é
aberto aos clientes da marca, suas famílias e amigos. Podem participar todos os
proprietários de veículos das linhas Mitsubishi L200, Pajero, ASX,
Outlander, Outlander Sport e Eclipse Cross em suas versões 4x4.
Mitsubishi Motorsports
Com 26 anos de história, o Mitsubishi Motorsports
é o rali de regularidade monomarca mais tradicional do País. Ele não exige
experiência dos participantes, nem mesmo carros preparados.
Cada dupla ― formada por piloto e navegador ― faz
um trajeto pré-definido pela organização, respeitando o tempo e a velocidade
estipulados na planilha de cada etapa.
Podem participar modelos Mitsubishi com
tração 4x4 das linhas ASX, Eclipse Cross, L200, Outlander, Outlander Sport e
Pajero.
Mitsubishi Outdoor
O Mitsubishi Outdoor é um rali de
estratégia que mistura experiência off-road com esportes de aventuras e tarefas
culturais. A navegação é a principal atividade da prova, mas também se enfrenta
os mais variados desafios, como canoagem, trekking, mountain bike, fotografia e
até trabalhos manuais.
Podem participar modelos Mitsubishi com
tração 4x4 das linhas ASX, Eclipse Cross, L200, Outlander, Outlander Sport e
Pajero.
Mitsubishi Cup
A Mitsubishi Cup é um rally cross country
de velocidade que oferece a pilotos e navegadores a experiência de participarem
de um rally que segue os regulamentos estabelecidos pela Confederação
Brasileira de Automobilismo (CBA), tudo em um ambiente familiar e prazeroso.
Com categorias para todos os níveis de
participantes, a Mitsubishi Cup é a competição ideal para empresários
e profissionais de diferentes áreas, amantes da velocidade, que enxergam o
automobilismo e especialmente o rally como um hobby a ser praticado durante os
finais de semana. A
competição também é uma oportunidade perfeita para aqueles que estão
trabalhando para se tornar um piloto ou navegador profissional.
Sobre a HPE Automotores
A HPE Automotores do Brasil é a representante
oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no coração
comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias
espalhadas por todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde
1991 e, além de produzir e vender veículos de alta qualidade, organiza eventos
esportivos com clientes há mais de 25 anos.
Para a HPE, ser 4x4 é um estilo de vida.
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de
Imprensa
Postar um comentário