ATALHOS SE APRESENTA NO FESTIVAL AMERICANO DA RÁDIO KEXP

 

A banda paulista Atalhos se apresenta, neste sábado, dia 22, no festival KEXP, em comemoração aos 10 anos do programa El Sonido, da aclamada rádio americana de Seattle, que leva o nome do evento.

O festival, que será realizado através do canal oficial da rádio no YouTube, traz consigo uma leva de grandes artistas em seu line up, como a cantora colombiana Kali Uchis, Francisca Valenzuela, Javiera Mena, Juan Wauters, Los Blenders e mais.

"Eu estava em Assunção, no Paraguai, quando recebi a mensagem do nosso manager, Bruno Montalvão, perguntando se eu estava preparado pra ouvir uma bomba, ele me encaminhou o e-mail do pessoal da rádio KEXP, dizendo que a nossa faixa, ‘Mesmo Coração’, estava tocando na programação havia várias semanas, e que, o programa El Sonido iria comemorar 10 anos de aniversário. Disseram que seria um prazer ter Atalhos nesse festival online e que eles iriam realizar. Então foi uma coisa meio que de surpresa e que nos enche de orgulho. Quando saiu o cartaz, vimos que seremos o único artista do Brasil e também soubemos, pela primeira vez, os nomes dos artistas que fariam parte do line-up. Alguns nomes já são de artistas com um reconhecimento mundial e isso só aumenta a nossa responsabilidade. Estamos muito felizes pelo convite e esperamos representar o indie brasileiro a altura!", comenta Gabriel Soares, vocal da banda.

O programa, oficialmente promovido pelo El Sonido|KEXP, faz parte das celebrações do LAMC, uma das maiores conferência de Música Latina, que acontece anualmente em Los Angeles, Califórnia, mas que nos últimos dois anos vem acontecendo de forma virtual, devido à pandemia.

Serviço:

Data: 22 de maio (sábado)

Horário: a partir das 18h (horário de Brasília).

Local: Via YouTube:

https://www.youtube.com/kexp

Acesso gratuito.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem