segunda-feira, 31 de maio de 2021

BOM APRENDIZ: REFORÇO ONLINE PARA OS ALUNOS

 

A pandemia de covid-19 fez com que professores de todo o país trocassem os quadros e as carteiras escolares pelas telas e pelos aplicativos digitais. Um ano após a adoção de medidas de distanciamento social e da interrupção das aulas por causa da emergência sanitária, os professores continuam se reinventando. Pensando nessa nova forma de ensino que nasceu a plataforma educacional Bom Aprendiz.

O objetivo do Bom Aprendiz é oferecer reforço escolar para os estudantes do ensino fundamental e médio. "É por meio da educação a distância que pessoas em qualquer localidade e dentro do tempo disponível, individualmente, podem acessar áreas e ampliar os seus conhecimentos e habilidades", argumenta Jorge Flausino, professor de Matemática e diretor da plataforma.

O aluno é acompanhado por um time de especialistas em potencializar o processo de ensino-aprendizagem e aumentar o desempenho dos alunos através de um conteúdo diferenciado e didático. "Oferecendo vantagens como: Dinamismo, interatividade, flexibilidade de horário e baixo custo de investimento", completa o diretor.

A grande diferença da educação a distância está principalmente na possibilidade de adaptação à rotina de cada aluno. "Cobramos por hora aula e o aluno pode adquirir a quantidade que quiser. Ele pode contratar um hora de aula ou doze horas, ajudamos nas disciplinas de Matemática, História e Português. O aluno pode comprar três horas de aula e dividir entre as disciplinas. Todas as aulas serão onlines e acontece pelo Zoom", finaliza Jorge.

Serviço: https://www.instagram.com/bomaprendizoficial/

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário