sábado, 22 de maio de 2021

CADU & DIEGO HOMENAGEARÃO VÍTIMAS DO COVID-19 EM VÍDEO CLIPE COLABORATIVO

Cadu & Diego, dupla sertaneja de Araraquara, no interior paulista, se prepara para o lançamento da nova música "Horário de Visita", com vídeo clip colaborativo em homenagem às todas as famílias atingidas e as vítimas do COVID-19. As gravações acontecerão no próximo semestre, com produção musical assinada por Alex Oliveira, em um cenário intimista, espiritualista e com efeitos audiovisuais emocionantes.

Para que este momento seja inesquecível a dupla pede para que fãs, amigos e o grande público, que queiram prestar uma homenagem a um ente querido (de primeiro grau), que infelizmente perdeu a vida por conta da pandemia, participe. Basta enviar por mensagem no Instagram (@caduediego) uma foto do homenageado, nome e cidade, que a equipe de produção do vídeo clipe entrará em contato para todos os cuidados e detalhes necessários.

"Com todo carinho, muito amor, faremos esta homenagem para mostrar que apesar de todas as dificuldades, estamos juntos e unidos. Que nunca esqueceremos de pessoas especiais, que estiveram sempre ao nosso lado, em todos os momentos, homenageando-as.", comenta Cadu.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário