COPAG APRESENTA NOVIDADES NO BIG FESTIVAL

Copag - líder no segmento de baralhos e jogos de carta- participa pela primeira vez como grande patrocinadora do Big Festival, o maior festival e mercado de games independentes da América Latina, que vai acontecer de forma online, de 3 a 9 de maio.

O evento traz muitas novidades para os gamers, como palestras com os principais nomes do meio, atividades, exposição de jogos e rodadas de negócios. Para atrair os participantes, a Copag preparou um stand virtual repleto de atrações, como as divulgações dos aplicativos de Truco, Buraco e o adorado Color Addict, que agora podem ser jogados de forma online.

Já para os fãs de Pokémon, haverá a transmissão das fases classificatórias de Copag Pokémon Cup, com jogadores da categoria Master, e o link para download do jogo online de Pokémon.

Os participantes ganham ainda 5% de desconto para adquirirem produtos na Copag Loja. A programação completa e inscrição estão disponíveis no site http://www.bigfestival.com.br/index.html

Sobre a Copag:

Copag é líder no segmento de baralhos e jogos de cartas no Brasil e há 112 atua no mercado de entretenimento. Em 2020 a empresa, que pertence ao grupo Cartamundi, anunciou a expansão na América Latina por meio de um acordo firmado com a Big Bang Entertainment, totalizando assim a sua atuação em 42 países. A companhia é fornecedora oficial dos baralhos da Série Mundial de Pôquer, maior e mais importante torneio do jogo de cartas, além de ser a criadora de jogos como Uno e Color Addict, e possuir forte atuação no digital, com aplicativos gratuitos para IOS e Android.

Serviço:

Copag- Evento Big Festival

Data: 3 a 9 de maio

Valores: gratuito para palestras e jogos

Link para programação e inscrição: http://www.bigfestival.com.br/index.html

Fonte: Assessoria de Imprensa 


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem