GALERIA GC36 LANÇA COLEÇÕES FORMAS URBANAS, SUAVIDADE E URBAN JUNGLE

 

GC36 - galeria de arte colaborativa que reúne fotógrafos e artistas independentes, com o objetivo de levar ao público criações autorais, lança as coleções Formas Urbanas, Suavidade e Urban Jungle. "As coleções são criadas pensando em sentimentos, situações e gostos contemporâneos, o que está acontecendo agora e o que as pessoas estão sentindo, o que elas podem querer trazer para dentro de casa", explica a artista e sócia, Mari K Neves.

O intuito da galeria, que conta com loja física e online, ao criar coleções, é facilitar na escolha e combinação das obras entre si. Desta forma, o cliente pode montar uma composição de quadros, em uma única compra. "Nossa loja online também possui um sistema de filtros orientado por artistas, temas, estilos, cores, coleções e formatos para os clientes que desejam montar suas próprias composições", afirma Neves.

Formas Urbanas traz o olhar que encontra a beleza das grandes cidades, traduzidas em obras abstratas e geométricas únicas com ângulos, texturas e formatos. Com cores em tons pastéis, a Suavidade é uma composição de imagens que transmitem leveza - você nunca vai cansar de olhar. "Uma coleção para completar o calor no coração que só o seu cantinho favorito da casa te traz", comenta a sócia.

Já a coleção Urban Jungle é ideal para quem gosta de ver um pouco de verde por todos os lados. "Essa combinação de ilustrações botânicas é um carinho diário e um convite para a aproximação com a natureza da qual todos fazemos parte", afirma.

Ao todo são seis coleções disponíveis - Formas UrbanasSimplicidadeSuavidadeReflexãoTerra da Garoa e Urban Jungle, com combinações de obras selecionadas pela curadoria interna. "Além dessas opções, a galeria conta com opções e variedade de estilos e temas tanto nas pinturas e ilustrações como nas fotografias para agradar a todos os gostos", finaliza Mari.

LISTA DE ARTISTAS

André Amargo, Antonio Albino, Astronautismo, Badu*, Bruna Sturzbecher, Camila Véras, Cuca Nakasone*, Daniel Feijó, Daniel Jordão, Debbie Villela, Denise Zinetti, Eduardo Grecco, Evandro Moraes, Ezio Orsatti*, Felipe Bataglia, Felipe Marques, Fernanda D’Angelo, Fernando Nas, Flávio Guimarães, Gabriel Marcondes, Giovani Baleeiro, Helena de Cortez, Isabela Quintes, Isabelle Orsatti*, João Padula, Julio Bomfim, Katharina Giglio, Kazuo Kajihara, Leandro Wissinievski, Leonardo Lima, Lucas Santana, Luisa Clauson, Marcos Mós, Mari K Neves, Marina Basthos, Paula Calderón, Pedro Bahia, Pedro Vidal, Phelipe Oliveira, Piu Afonseca, PIW, Rebecca Borges*, Ricardo Abreu, Sebastián Curti, Thalita Teglas, Thiago Morais, Vanessa Lara, Victor Requejo e Yumi Muranaka.

* artistas presentes apenas na loja física

SERVIÇO

GC36 - Galeria de arte colaborativa

Praça Benedito Calixto, 36 - Pinheiros, SP

(11) 3064-0416

Terça à sexta - 12h às 19h e Sábado - 10h às 18h

http://www.gc36.com.br/

http://www.instagram.com/galeriacalixto36/

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: gc36-colecao-simplicidade.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem