'OS ESQUECIDOS’ ESTREIA NO CINEMA VIRTUAL DIA 13 DE MAIO

 


O filme "Os Esquecidos" estreia no Cinema Virtual nesta quinta-feira, 13 de maio. O longa ucraniano conquistou os prêmios de Melhor Longa Metragem (Menção Especial) e o de Melhor Ator (Danylo Kamensky) no Avanca Festival Film 2020. Com direção de Daria Onyshchenko, que também assina o roteiro ao lado de Claudia Lehmann, o filme traz a história de uma professora corajosa que arrisca a vida para salvar um estudante órfão.

Sinopse: Nina, uma professora de língua ucraniana que tem 30 anos, não pode sair da cidade de Luhansk, ocupada por separatistas no leste da Ucrânia. Forçada a ensinar russo, seu caminho se cruza com o de Andrii, um estudante de 17 anos, quando ela testemunha o jovem ser preso pela polícia após colocar a bandeira ucraniana no telhado da escola. Com medo de que Andrii fique muito tempo na prisão, Nina arrisca sua vida para libertá-lo, e os dois acabam se apaixonando enquanto lutam pela liberdade da região.

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros doze filmes já estão disponíveis no Cinema Virtual: Haifa Street - Corações em Guerra, Clara, Lucky - Uma Mulher de Sorte, Doce Obsessão, Uma Mulher Inesquecível, Terminal Sul, Prisioneiro Espacial, A Poucos Passos de Paris, Um Amor Proibido, Mambo Man - Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki.

Ficha Técnica

Os Esquecidos (The Forgotten)

Drama

Direção: Daria Onyshchenko

Roteiro: Claudia Lehmann, Daria Onyshchenko

Elenco: Maryna Koshkina, Danylo Kamenskyi, Vasiliy Kukharskiy

#CinemaVirtual #EliteFilmes #Trailer #Lançamento #Now #ClaroNow #OsEsquecidos

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem