SHERWA ATUALIZA A FUNÇÃO QUE PERMITE ACHAR COMPANHEIROS DE JOGO A QUALQUER HORA!

Focado em oferecer o melhor serviço para os seus usuários, a Sherwa, aplicativo criado para aproximar gamers e facilitar que encontrem outros jogadores para suas partidas online, e que já possui mais de 450 mil downloads, traz em sua última atualização uma melhoria para sua funcionalidade principal: a "Partida Rápida", que agora permite que o jogador ache companheiros de games 24 horas por dia, mesmo que ele não esteja online naquele momento. Com essa opção os usuários também podem manter contato com o amigo para jogar outras vezes. Agora também, o aplicativo possui uma versão em espanhol, que vai ampliar seu alcance para o mercado LATAM.

Para Pedro Vasconcellos, CMO da Sherwa, a nova atualização foi pensada para facilitar ainda mais a vida dos usuários, principalmente para aqueles que gostam de games menos populares: "Quando criamos a Sherwa, queríamos facilitar que os jogadores encontrassem outras pessoas para jogar seu jogo favorito a qualquer hora. O aplicativo ajudou as pessoas a aproveitarem mais o tempo, otimizando o intervalo entre partidas ou a falta de amigos para jogar, essa atualização vai facilitar isso mais ainda, pois além de achar as pessoas mesmo que estejam offline, ele vai permitir que você crie uma lista com estas pessoas, podendo marcar partidas futuras."

Para utilizar a funcionalidade, basta acessar o aplicativo, ir na aba "Partida Rápida", selecionar sua plataforma e o game desejado e clicar em "Encontrar um Jogador". Quando seguir, será necessário incluir seu "Nickname" utilizado no jogo e aguardar o encontro de um parceiro para dar start na sua partida.

Sobre a Sherwa

Fundada em 2018, por Luiz Persechini, André Gross e Pedro Vasconcellos, a Sherwa é uma startup criada para desenvolver soluções inteligentes para o gamer moderno, num ambiente seguro e com suporte necessário para garantir a diversão dos jogadores. Sediada no Canadá mas 100% brasileira. Saiba mais em nosso site .

Para saber mais sobre a Sherwa, siga-nos no Instagram Twitter Facebook .

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem