ADAPTAÇÃO DO BEST-SELLER DE MARC LEVY, 'ALL THOSE THINGS WE NEVER SAID' COMEÇA A SER PRODUZIDO

 

STUDIOCANAL, o líder europeu em produção, distribuição e vendas internacionais de séries de TVs e filmes, CANAL+ Group e STARZPLAY anunciaram o começo da produção de All Those Thing We Never Said, uma dramédia baseada no bestseller de Marc Levy.  

Escrita por Marc Levy - que também será o showrunner - e Miguel Courtois (El Lobo, GAL, Operacion E) - que vai dirigir - a série francesa de 10 episódios é uma dramédia agridoce com alma. Uma trama de aventura ironicamente divertida de um pai e uma filha sobre segunda chance e primeiro amor. Trabalhando habilmente com duas linhas do tempo e ambientado nas belas cidades europeias de Paris, Bruges, Berlim e Madrid, esta série original e ambiciosa, voltada para os personagens, é um drama de comédia familiar único com um toque de fantasia peculiar. 

Produzida por Marc Levy, Susanna Lea, Alain Pancrazi (Holy Lands) e Jean-Baptiste Frey (For The Ones We Loved) para TCC, Anna Marsh e Françoise Guyonnet para STUDIOCANAL, All Those Things We Never Said é estrelado por Jean Reno (Leon : The Professional, The Big Blue, The Da Vinci Code), Alexandra Maria Lara (Downfall,The Reader, Rush), Alex Brendemühl (Wakolda, Madre) e  Ben (Hotel Normandy, Une Belle Histoire).

Autor de 22 romances, Marc Levy foi traduzido e publicado em 49 idiomas. Com mais de 50 milhões de cópias vendidas, ele é o autor francês vivo mais lido atualmente. Mais de 2,5 milhões de exemplares dos seus livros foram vendidos somente na China. Durante o lockdown de 2020, esteve entre os dois escritores franceses mais lidos por americanos, ao lado de Albert Camus. 

All Those Things We Never Said será a primeira coprodução em francês da STARZPLAY lançada em primeira janela no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo, Bélgica, Holanda, Espanha, Itália e América Latina. Numa segunda janela, na França.

O acordo com a Canal+ Group inclui a França, os países de língua francesa, Polônia, República Tcheca, Eslováquia, Romênia, Hungria, países de língua francesa da África, Vietnã e Myanmar. STUDIOCANAL tem os direitos da série para o resto do mundo. 

A História

Julia Saurel sempre teve uma relação difícil com o pai, pelo menos até onde consegue se lembrar. Três dias antes do seu casamento, ela recebe uma ligação – exatamente como previa: seu pai não iria ao seu casamento. Pela primeira vez, teve que admitir que ele tinha uma boa desculpa: estava morto.

Julia não pôde evitar de ver o lado tragicômico da situação. Seus sonhos de lua de mel se transformaram em planejamento de um funeral. Mesmo do túmulo, seu pai Michel tinha um jeito efetivamente particular de atrapalhar a vida da filha.

Mas no dia seguinte ao funeral, Julia descobre que o pai deixou uma última surpresa quando uma caixa de madeira grande é entregue na sua casa – dentro tem uma cópia em tamanho real do pai. O androide explica à Julia que ele contém a memória do seu pai e que a bateria dura sete dias. Depois disso, “Michel” vai automaticamente desligar. Ele está certo que vai convencer Julia a embarcar numa viagem de carro, como pai e filha, para recuperar o tempo perdido.

Mas a jornada de Michel e Julia se torna algo inesperado: uma busca pelo primeiro amor dela, o jornalista  Tomas. Ela o conheceu na queda do muro de Berlim e acredita que morreu em serviço. Mas será que morreu mesmo?

Julia e Michel vão atravessar a Europa e passar por cidades icônicas como Paris, Madrid, Bruges e Berlim. Então, começa a jornada que vai deixar a vida de Julia de cabeça para baixo. No centro da trama, a reconciliação entre pai e filha. E também um conto sobre o primeiro amor, aquele que nunca morre. 

Sobre 

STARZPLAY

A STARZ segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

CANAL+ Group

O CANAL+ Group é uma empresa líder de mídia e operadora de TV paga. É também líder na televisão aberta com três canais nacionais: C8, CSTAR e CNEWS, e uma agência de publicidade. O CANAL+ Group tem ampla presença internacional na Europa, África e Ásia. O CANAL+ Group totaliza 21,8 milhões de assinantes em todo o mundo, incluindo 8,7 milhões na França. Com o STUDIOCANAL, o CANAL + Group é também um líder europeu na produção, aquisição e distribuição de longas-metragens e séries de TV. O CANAL+ Group é de propriedade do grupo mundial integrado de conteúdo, mídia e comunicação Vivendi.

STUDIOCANAL 

STUDIOCANAL, uma afiliada 100% do Grupo CANAL +, da Vivendi, é líder em produção, distribuição e vendas internacionais de filmes e séries de TV na Europa, operando diretamente nos três principais mercados europeus - França, Reino Unido e Alemanha - bem como na Austrália e na Nova Zelândia. STUDIOCANAL possui uma das mais importantes cinematecas do mundo, com quase seis mil títulos de 60 países. Abrangendo 100 anos de história do cinema, este catálogo vasto e exclusivo inclui, entre outros, o icônico o Exterminador, Rambo, Breathless, Mulholland Drive, O Pianista, O Graduado, O Terceiro Homem e Belle de Jour.

O STUDIOCANAL financiou totalmente os sucessos de bilheteria Tinker, Tailor, Soldier, Spy, Paddington 1 e 2, The Commuter e Shaun the Sheep Movie. Os próximos filmes apoiados por STUDIOCANAL incluem The Electrical Life of Louis Wain, estrelado por Benedict Cumberbatch e Claire Foy, The Last Letter from your Lover de Augustine Frizzell, adaptado do romance best-seller de Jojo Moyes, o thriller de ação feminina de Navot Papushado, Gunpowder Milkshake, e o live-action de Gin Kenan, Um Menino Chamado Natal.

A STUDIOCANAL está produzindo e desenvolvendo internamente séries de TV internacionais, bem como por meio de sua rede de produtoras subsidiárias premiadas, que inclui a alemã TANDEM Productions (Shadowplay), a RED Production Company, do Reino Unido (Years and Years, It’s a Sin, Finding Alice), URBAN MYTH FILMS (War of the Worlds) e BAMBÚ PRODUCCIONES, da Espanha (Instinto). A companhia também é associada da SAM Productions, sediada na Dinamarca, fundada por Søren Sveistrup, Adam Price e Meta Louise Foldager (Ride Upon the Storm) e da TV SUNNYMARCH, de Benedict Cumberbatch (Patrick Melrose). STUDIOCANAL produz mais de 200 horas de séries de TV a cada ano, distribuindo produções e CANAL+ Creation Originale em todo o mundo, com mil horas de conteúdo atual e da biblioteca em distribuição.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem