sexta-feira, 18 de junho de 2021

"REALITY SHOW" COM SURFISTAS, FILMADO NO SURF RANCH DA WSL, SERÁ EXIBIDO PELO CANAL ABC

 

A nova série "The Ultimate Surfer" do canal ABC, vai estrear nos dias 23 e 24 de agosto, mas somente nos Estados Unidos. O ex-quarterback da NFL, Jesse Palmer, será o apresentador do “reality show” da competição especial de surfe, junto com os comentaristas Erin Coscarelli e a voz icônica do locutor oficial dos eventos da World Surf League, Joe Turpel. O onze vezes campeão mundial, Kelly Slater, será um consultor principal e também atuará como correspondente especial.

 

“The Ultimate Surfer” reunirá algumas das melhores promessas do surfe que ficaram confinados no Surf Ranch da World Surf League (WSL), em Lemoore, Califórnia, para treinar e viverem juntos, se preparando para uma competição especial nas melhores ondas artificiais do mundo. A tecnologia foi desenvolvida por Kelly Slater, que atuará como correspondente especial para o show.

 

Entre os surfistas que disputarão o título do “The Ultimate Surfer” nesta temporada, está a brasileira Bruna Schmitz que já fez parte da elite mundial do World Surf League Championship Tour e mora em Redondo Beach, na Califórnia. Esta é a lista completa:

 

Anastasia Ashley – 34 anos, Miami Beach, Flórida

Kai Barger – 31, Haiku, Havaí

Mason Barnes – 27, Venice, Califórnia

Tia Blanco – 24, Oceanside, Califórnia

Austin Clouse – 27, Jacksonville Beach, Flórida

Brianna Cope – 26, Koloa, Havaí

Luke Davis – 28, Los Angeles, Califórnia

Kayla Durden – 28, Jacksonville Beach, Flórida

Juli Hernandez – 23, Costa Mesa, Califórnia

Zeke Lau – 27, Honolulu, Havaí

Alejandro Moreda – 35, San Juan, Porto Rico

Koa Smith – 26, Sunset Beach, Hawaii

Malia Ward – 23, San Clemente, Califórnia

Bruna Schmitz Zaun (BRA) – 31, Redondo Beach, Califórnia

 

Alianças e rivalidades serão os focos do "The Ultimate Surfer", com os homens e mulheres competindo em desafios individuais e por equipes, em disciplinas específicas de surfe. As eliminações serão semanais, para apontar os dois homens e as duas mulheres que irão disputar os títulos masculino e feminino do “The Ultimate Surfer”, além da oportunidade de participar de uma etapa do WSL Championship Tour. O coração do “reality show” é a onda artificial notável e única do Slater, que permite um campo de batalha equilibrado para medir o domínio completo do surfe.

 

“The Ultimate Surfer” é produzido pelo Pilgrim Media Group da Lionsgate e pela WSL Studios. O CEO e presidente da Pilgrim Craig Piligian, o CEO da WSL Erik Logan, o presidente do UFC Dana White e Faye Stapleton atuam como produtores executivos.

 

Sobre a World Surf League: Estabelecida em 1976, a World Surf League (WSL) é a casa do melhor surf do mundo. Uma empresa global de esportes, mídia e entretenimento, a WSL supervisiona circuitos e competições internacionais, tem uma divisão de estúdios de mídia que cria mais de 500 horas de conteúdo ao vivo e sob demanda, por meio da afiliada WaveCo, empresa que criou a melhor onda artificial de alto desempenho do mundo. Com sede em Santa Monica, Califórnia, a WSL possui escritórios regionais na América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico e EMEA. A WSL coroa anualmente os campeões mundiais de surf profissional masculino e feminino. A divisão global de Circuitos supervisiona e opera mais de 180 competições globais a cada ano do Championship Tour e dos níveis de desenvolvimento, como o Challenger Series, Qualifying Series e Junior Series, bem como os circuitos de Longboard e Big Wave. Lançado em 2019, o WSL Studios é um produtor independente de projetos de televisão sem roteiros, incluindo documentários e séries, que fornecem acesso sem precedentes a atletas, eventos e locais globalmente. Os eventos e o conteúdo da WSL, são distribuídos na televisão linear para mais de 743 milhões de lares no mundo inteiro e em plataformas de mídia digital e social, incluindo o WorldSurfLeague.com. A afiliada WaveCo inclui as instalações do Surf Ranch Lemoore e a utilização e licenciamento do Kelly Slater Wave System. A WSL é dedicada a mudar o mundo por meio do poder inspirador do surfe, criando eventos, experiências e histórias autênticas, afim de motivar a sempre crescente comunidade global para viver com propósito, originalidade e entusiasmo. Para mais informações, visite o WorldSurfLeague.com.

 

* COPYRIGHT © 2021 American Broadcasting Companies, Inc. Todas as fotografias são material protegido por direitos autorais e destina-se apenas ao uso editorial. As imagens não devem ser arquivadas, alteradas, duplicadas, revendidas, retransmitidas ou usadas para quaisquer outros fins sem permissão por escrito da ABC. As imagens são distribuídas à imprensa com o objetivo de divulgar a programação atual. Qualquer outro uso deve ser licenciado. As fotos postadas para uso na Web devem estar em baixa resolução de 72 dpi, não maior que 2x3 em tamanho.


Siga o “The Ultimate Surfer” (#TheUltimateSurferno InstagramTwitter e Facebook.


Legenda: Participantes do “The Ultimate Surfer” no Surf Ranch da WSL, na Califórnia (Crédito: © ABC*) 

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário