terça-feira, 1 de junho de 2021

SIX SENSES BOTANIQUE É RECONHECIDO COMO UM DOS MELHORES HOTÉIS DO MUNDO PELA TRAVEL + LEISURE

 

Six Senses Botanique, primeiro empreendimento hoteleiro da luxuosa Six Senses nas Américas, foi apontado pela Travel + Leisure, uma das revistas de turismo mais respeitadas e conceituadas do mundo, com média mensal de 4,8 milhões de leitores, como um dos melhores hotéis do mundo. Idealizado há 8 anos pela empresária Fernanda Ralston Semler, o hotel prega o novo luxo, com razão de ser e se destaca pela brasilidade na sua proposta.

A publicação norte americana, com sede em Nova Iorque, destacou o trabalho desenvolvido pelo Six Senses Botanique, situado na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, na sua já tradicional It ListPublicada anualmente pela revista, a seleção destaca hotéis e resorts em sua temporada de estreia que causaram a melhor impressão junto aos  exigentes editores e avaliadores da Travel + Leisure.

Outros 72 novos hotéis foram reconhecidos pela publicação norte americana na It List 2021. O Six Senses Botanique é o único representante da América do Sul na seleção.

“O fato de sermos reconhecidos por uma publicação tão importante e relevante para a indústria do turismo, como a Travel + Leisure, nos enche de orgulho. É uma enorme honra estar em uma seleção tão criteriosa como a It List. Este reconhecimento nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, ressalta Renata Luque, Diretora de Vendas & Marketing do Six Senses Botanique.

Dominic Scoles, Gerente Geral do hotel, também comentou a recente conquista. “Há muito o que comemorar, de fato, mas também há muito o que ser feito para nos mantermos no topo. Estamos muito felizes e contentes com o reconhecimento e empolgados em continuar oferecendo sempre o melhor para os nossos hóspedes”.

A lista completa dos hotéis indicados pela Travel + Leisure já está disponível no site da revista por meio deste link.

Sobre o Six Senses Botanique

Ao conceber a sofisticação a partir do reconhecimento da qualidade e originalidade das manifestações e produções nacionais, o Six Senses Botanique oferece a riqueza encontrada em seu território: uma paisagem única que cerca sua arquitetura sublinhada por descobertas de materiais e interiores com peças assinadas somente por designers nacionais assim como as obras de arte e a música ambiente; os ingredientes para compor uma cozinha autoral do campo para a mesa, sob os cuidados do chef Gabriel Broide; e seu aclamado Spa, com toda a expertise  e os tratamentos únicos da rede Six Senses. Completa este vínculo com o país e o regional – característica dos empreendimentos Six Senses - uma biblioteca só com livros de autores nacionais, uma seleção de raros clássicos e contemporâneos. O hotel foi concebido pela empresária Fernanda Ralston Semler, que conseguiu trazer para a sua operação a aclamada rede Six Senses.

Serviço: 

Six Senses Botanique

Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos Campos do Jordão – SP

Reservas e informações: (12) 3662.5800 ou reservas@botanique.com.br

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário