1º MONACO STREAMING FILM FESTIVAL SERÁ REALIZADO ENTRE OS DIAS 3 E 6 DE JULHO

 

O Principado de Mônaco ganha um novo evento em seu calendário anual. A 1ª edição do Monaco Streaming Film Festival (MCSFF) já tem data marcada e promete ser uma grande atração para os fãs da sétima arte. Durante os dias 3 a 6 de julho, antecedendo o festival de Cannes, o Principado realiza uma série de ações especiais dedicadas a reconhecer o papel da indústria de streaming.

O festival, que acontece presencialmente no espaço de eventos Fórum Grimaldi, em Monte-Carlo, também será transmitido virtualmente ao redor do mundo, possibilitando o acesso e a participação de criadores de conteúdo e entusiastas internacionais.

Com o apoio da Fundação Princesa Grace, da Fundação GEMA, dos principais estúdios de streaming de Hollywood e do fundador da Netflix, Mitch Lowe, o 1º Monaco Streaming Film Festival visa reconhecer as produções e curtas-metragens criadas pelas plataformas de streaming assim como os líderes e talentos que movem essa indústria.

Entre as atividades programadas para os quatro dias estão o lançamento e a exibição de filmes, painéis em formato de TED Talks, tendo o cofundador da Apple, Steve Wozniak, como um dos principais oradores, e uma grande premiação de gala, que celebrará as personalidades do cinema, da mídia e da tecnologia.

Sobre

Mônaco

Mônaco é um destino divertido e moderno cheio de atrações culturais, opções esportivas e vida noturna agitada. Para apreciadores de viagens culturais, há museus sobre os mais diferentes e interessantes assuntos. Na lista dos principais monumentos do país figuram a Catedral de Mônaco, o Palácio Principesco e o famoso Cassino e Ópera de Monte-Carlo, que recebe concertos e apresentações prestigiadas. A gastronomia também é excelente em todo o país, com mais de uma centena de restaurantes de todos os tipos (como culinárias francesa e italiana, asiática, orgânica e muito mais), sendo sete deles premiados com estrelas Michelin. Mônaco também está investindo cada vez mais em iniciativas sustentáveis. Tanto instituições governamentais como empresas privadas estão mudando suas próprias atitudes para torná-las mais responsáveis, criando campanhas de conscientização e promovendo e patrocinando projetos que tenham como foco a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de sociedades marginalizadas.

Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente. 

Mais informações no site mcsff.com.

Para saber mais sobre Mônaco, acesse  www.visitmonaco.com e o site www.gvanoticias.com

Legenda: 1º Monaco Streaming Film Festival acontece mês que vem – crédito: MCSFF

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem