BEACH PARK E ALOK FIRMAM PARCERIA INÉDITA

 


O Beach Park, um dos principais destinos turísticos da América Latina, anunciou hoje em suas redes sociais Alok como novo parceiro da marca. Despertando a curiosidade do público, o vídeo teaser oficial antecipa a participação do DJ no desenvolvimento de uma novidade no complexo. Apontado como o artista brasileiro mais ouvido no mundo, Alok atuará focado na co-criação de uma nova atração do parque aquático, inédita na América Latina, e que deverá ser inaugurada ainda em 2021.

"A música sempre fez parte da nossa história. Estamos conectados à música, por meio de nossa rádio e das experiências que promovemos. Essa união reforça o nosso posicionamento e garantimos que será uma atração icônica, que trará ainda mais diversão e entretenimento para os visitantes", destaca Murilo Pascoal, CEO do Beach Park.

O anúncio oficial e mais detalhes da iniciativa serão divulgados em breve e garante envolvimento de Alok em todo o processo de lançamento. "Estou muito feliz em poder co-criar essa nova atração junto ao Beach Park, um projeto muito especial que envolve música, água, adrenalina e diversão. Vem coisa boa por aí", afirma o DJ.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com 35 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, é premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje o Beach Park se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.

Fonte/Foto/Vídeo- reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem