EMPRESÁRIO IBRAIM LOPES, DONO DO SEU BAR, INAUGURA PIZZARIA NA BARRA DA TIJUCA

 


Um novo conceito de pizza chegou ao Rio de Janeiro. A recém-inaugurada Fenomena Pizza Kitchen já começou suas operações e promete levar frescor, qualidade e muito sabor aos apaixonados pela iguaria italiana. Dos sócios Rafael Alvarez e Ibraim Lopes - proprietário do tradicional e renomado Seu Bar -, a Fenomena Pizza Kitchen, localizada na Barra da Tijuca, funciona 100% por meio de entregas, através do site da empresa e de parceria com as principais plataformas de delivery.

“A Fenomena Pizza Kitchen já era um projeto antigo, mas que amadurecemos nesses últimos meses. Contratamos os melhores especialistas para criarmos um novo conceito de pizza. Algo que proporcionasse aos clientes não só uma refeição, mas uma experiência completa”, afirma o empresário Ibraim Lopes. 

Além da consultoria de um renomado pizzaiolo, a empresa também conta com a vasta experiência de Rafael Alvarez. “Ele (Rafael) morou muito anos nos Estados Unidos, onde experimentou diversos sabores, texturas e qualidades diferentes de pizza, e hoje, acredito que esse seja um diferencial nosso”, pontua.  

O segredo do sabor e da qualidade

Tanto os sabores, quanto a massa da pizza foram desenvolvidos por um profissional qualificado. 

“Contratamos uma pessoa que entendeu o que queríamos e criou um produto novo e exclusivo para a casa. Nossa demanda era não oferecer aquelas pizzas borrachudas, massa pesada ou que seca demais, por isso, depois de muitos testes e experimentações gastronômicas, afirmamos, com orgulho, que nossa pizza é sensacional”, garante.

Mirando um público amplo e diverso, além das pizzas salgadas com opção de massa fina ou tradicional longa fermentação, a casa ainda oferece pizzas doces, nos sabores Nutella, Doce de Leite e Chocolate Preto Nestle.
 
Sobre o empresário
 
Proprietário do “Seu Bar”, Ibraim Lopes, é um experiente empresário do ramo de entretenimento e serviços. Em 2021, um dos bares mais tradicionais do Rio de Janeiro, completa 10 anos de história. A casa está preparando um aniversário a altura. Em breve novidades.
 
Serviço Fenomena Pizza Kitchen
 
Endereço: Avenida das Américas, 5001 - Barra da Tijuca , Rio de Janeiro

Horário de funcionamento: de terça a sábado, até 2h.

Apenas delivery pelo site: fenomenapizza.com.br ou pelos aplicativos de entrega.

Fotos: Acervo pessoal. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem