MAIS MADURA, BANDA MEUBRODER INICIA O LANÇAMENTO DO MAIOR TRABALHO DE SUA CARREIRA NESTE MÊS DE SETEMBRO

 


No dia 08 de setembro a banda MeuBroder lançou a primeira música do aguardado álbum “Paixões e Hygge”, da banda catarinense MeuBroder, com a canção “Praia sem sinal”.

Falando da nostálgica liberdade da juventude, da crítica ao modelo de vida que tem levado tantos a exaustão pelo excesso de trabalho, dos males da “globalização”, que nos aproxima “eletronicamente”, mas afasta de uma relação calorosa e real até mesmo com quem amamos. Prestando homenagem, a amigos que partiram por causa da violência, e outros que travaram a dura batalha contra o câncer e também pela Covid 19. Falando de paixões e amores, com bom ânimo e uma sonoridade arrojada, pela maturidade musical adquirida pela jovem banda nestes anos de estrada, e sobre tudo nesta fase de reformulação, “Paixões e Hygge” é um álbum para ouvir em qualquer momento! Da viagem com a família, à festa com amigos, ou em um final de semana em casa!

Inspirada na expressa dinamarquesa “Hygge”, que sem uma tradução especifica para o português significa “bem-estar, felicidade, simplicidade, apreciar a vida, a família, os amigos, e a natureza”, a banda prioriza antes de tudo trazer uma mensagem que proporcione o “bem” a todos! (Obs.: A Dinamarca é considerado o país mais “feliz do mundo”, é deve este dado ao conceito “hygge” de vida de sua população. Leia mais.)

O lançamento do Álbum “Paixões e Hygge”, reserva muitas surpresas aos ouvintes, e uma delas é o processo de lançamento das músicas que contará com um intervalo de 15 dias. Durante esta jornada a que a banda convida a todos a participar, serão lançados vídeo-clipes que narrarão “juntos” uma história que vale a pena conferir, sem perder nenhum capítulo! Com roteiros da atriz e roteirista curitibana Nicolly Morais, o material promete surpreender o público.

A MeuBroder apresenta um novo conceito de sonoridade, que vem recebendo elogios de importantes profissionais do mercado musical nacional, como o engenheiro de masterização paulista Ricardo Cecchi – que conceitua o trabalho da banda com um “pop trabalhado, requintado!”

O álbum conta com a produção do conceituado e talentoso produtor paulista Fernando Gambini, e mescla influências do Pop, Pop/Rock, R&B, e Synthpop (de artistas como Dua Lipa e Rita Ora), flertando até mesmo com o Reggaeton, em uma de suas canções. Ousando em uma ‘nova e moderna linguagem’, com “Beats eletrônicos, Violões, Guitarras, Sintetizadores, densas camas de teclado, e ricos arranjos vocais”.

Uma música para aqueles que estão cansados do isolamento. Desejam escapar da rotina de trabalho e de relacionamentos abusivos. Pessoas que precisam se desintoxicar do digital, viver o presente, boas amizades, se desligar da correria do dia-a-dia, recarregar as energias diretamente com a natureza. Com traços de elementos eletrônicos, teclados, sintetizadores, violões, guitarras, e um colorido dueto de vocais, é uma obra pronta a guiar o ouvinte a uma sensação de relaxamento e bem-estar únicos.

Confira o clipe de “Praia Sem Sinal” https://www.youtube.com/watch?v=H0lmzPPzlZk

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem