MELISSA SE UNE À ZEE.DOG E LANÇA PRIMEIRA COLEÇÃO PARA CACHORROS E PESSOAS


A primeira collab da Melissa  com uma marca do setor pet será com a Zee.Dog. A novidade, que será lançada nesta terça-feira, 28 de setembro, conta com itens que carregam o DNA criativo e lifestyle das duas empresas, ambas reconhecidas por criar uma comunidade de clientes e fãs que se identificam com conceito e estilo de vida que promovem por meio dos produtos e parcerias icônicas. A coleção contará com peças para cachorros e pessoas, e estará disponível tanto nas lojas online internacionais da Melissa nos Estados Unidos e Brasil, e da Zee.Dog, quanto na Galeria Melissa, em SP, e Zee.Dog Labs, no RJ

As peças voltadas aos cachorros são: coleira, guia e peitoral, que contam com a tradicional caveira da Zee.Dog feita com a borracha original e cheiro tradicional da Melissa.

Já os itens para humanos transitam entre bolsas e vestuário: todos voltados à praticidade e conforto, marca registrada da Zee.Dog Human. Os produtos são: malas de mão e mochilas dobráveis, além da calça e casaco de moletom, sucesso em vendas e estoques esgotados em poucos dias, agora em edição especial multicolorida. Estarão disponíveis exclusivamente no site: https://www.zeedog.com.br/human

"Sabemos que a comunidade da Zee.Dog acompanha e engaja com todas as nossas parcerias. Por isso, buscamos sempre a conexão com marcas que de fato tenham ligação com o DNA criativo da Zee.Dog e todo o nosso ecossistema. Estamos muito felizes com essa collab e por ser a primeira do segmento a fazer parceria com uma empresa como a Melissa, que terá ainda itens que foram os primeiros sucessos da Zee.Dog", afirma Thadeu Diz, Diretor Criativo e fundador da Zee.Dog.

Já sobre os produtos para humanos, o Head da marca, Sérgio José Barbosa, ressalta detalhes da collab: "Criamos a coleção a partir de uma paleta de cor que já faz parte do nosso universo, misturando muitas delas na mesma peça. E, como já é de costume em colaborações da Zee.Dog Human, fizemos uma sobreposição de logos que assinam as peças."

Marcas brasileiras com forte presença global, a Zee.Dog e a Melissa são referências em colaborações de sucesso. A Zee.Dog está presente em 45 países e a Melissa em 70, que também irá disponibilizar os produtos da collab em sua loja física, em Nova Iorque.

Conheça os produtos:

Coleira R﹩75
Guia R﹩129
Peitoral R﹩129
Mochila Packable R﹩218
Bolsa Duffel Packable R﹩198
Moletom a partir de R﹩279

Sobre:

Zee.Dog Human

A Zee.Dog Human é uma marca brasileira, criada pelo grupo Zee.Dog, PetTech pioneira em promover o conceito de lifestyle aos pets e que vem criando um verdadeiro ecossistema do mercado pet, também com o App de delivery Zee.Now de entregas grátis e em minutos. A marca exclusiva para os humanos surgiu da demanda dos próprios clientes da Zee.Dog, que viam a marca além dos pets e se identificam com o estilo de vida traduzido nos itens atemporais e minimalistas, marca registrada do grupo que carrega inovação, design diferenciado e conexão com o público há quase dez anos.

Melissa

Lançada em 1979, a marca integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Jean-Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jeremy Scott e Vitorino Campos. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid - além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em três dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo, Nova York e Londres). Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® - forma proprietária de PVC 100% reciclável - nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem