sexta-feira, 24 de setembro de 2021

PROJETO ARTISTA TOTAL ABRE INSCRIÇÕES PARA SEGUNDA TURMA

 

Após o sucesso nas inscrições para a primeira edição do projeto artístico Artista Total, o diretor de TV, Márcio Trigo, e os empresários Fabiano Biazon e Mateus Ahlert, abrem as inscrições para a segunda turma do curso, que tem previsão de início em outubro.  
 
Na próxima terça-feira, dia 28 de setembro, às 20h, acontece a seletiva, no canal de Fabiano Biazon, no Youtube. Para participar, é necessário se cadastrar antecipadamente no hotsite https://lp.consultoriafabianobiazon.com/projeto-artista-total/.  
 
De acordo com Biazon, as inscrições para a primeira edição alcançaram as expectativas estipuladas pelos organizadores. “Quando idealizamos o projeto, sabíamos que tínhamos em mãos um produto especial, diferente, que, além de conhecimento, também trará oportunidades reais para os iniciantes”, explica, e completa: “Ter lotado a primeira turma nos mostra a excelente receptividade para o formato desenvolvido, pois não há nada igual no mercado atualmente”. 
 
Devido à pandemia, o projeto Artista Total acontece 100% on-line, com aulas de sobre técnicas de atuação e caracterização para TV, cinema e teatro. A iniciativa tem o objetivo de descobrir novos talentos, orientando, preparando e capacitando os participantes. Também serão feitos aconselhamento e gerenciamento de carreira, planejamento de estratégias para melhorar a comunicação e divulgação dos artistas nas redes sociais e orientação de booking.  
 
Ao final do projeto, o diretor Márcio Trigo vai escolher 20 participantes para estrearem seu próximo longa-metragem. Ainda sem nome definido, o romance terá trama inspirada na chegada dos italianos no Brasil e na famosa obra de William Shakespeare, Romeu e Julieta, e será gravado no segundo semestre de 2022, em uma pequena cidade do Rio Grande do Sul.  
 
Além de compor o elenco do filme, também serão escolhidos no projeto participantes para integrar um reality show produzido por Biazon e Trigo, que será gravado no ano que vem, com a proposta de revelar um Top Model e um Top Influencer.   
 
As inscrições para a segunda edição do projeto Artista Total poderão ser feitas após a seletiva, até o dia 08 de outubro. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo whatsApp (51) 92000.2127.  
 
Sobre:
 
Márcio Trigo  

Ganhou notoriedade pela direção de grandes trabalhos na TV. Na Globo, onde trabalhou por mais de 40 anos, foi responsável pela direção do Domingão do Faustão, onde criou o quadro Dança dos Famosos, Amor & Sexo, sendo responsável pelo lançamento de Pabllo Vittar, TV Globinho, Os Caras de Pau, Só Toca Top, entre muitos outros. No SBT, dirigiu a premiada série Z4, que hoje está no streaming Netflix. E no Multishow assinou a direção da sitcom Treme Treme e do humorístico Multi Tom, com Tom Cavalcante.  
 
Fabiano Biazon e Mateus Ahlert  

Especialistas na gestão de carreiras de modelos para o mercado internacional, Fabiano Biazon e Mateus Ahlert acumulam mais de duas décadas de experiência no segmento. Por mais de 10 anos, os empresários lideraram a conceituada agência Premier Models.  
 
A dupla é responsável ela descoberta e preparação de centenas de modelos, como Léo Bruno, ex-empacotador de supermercado em Criciúma que se tornou estrela de uma das campanhas da Louis Vuitton, e Daniela Sulzbacher, que modelou em Paris, Itália, Nova York e Tóquio. Durante a pandemia, a dupla adaptou os processos de construção de talentos para o formato on-line: da escolha inicial a preparação individual do casting.   

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Márcio Trigo 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário