BLACK NOVEMBER CHEGA AO D&D SHOPPING


Novembro é o mês que marca o início do final do ano, período que sempre inspira mudanças. Arrumar a casa para as festas, deixar aconchegante, com ar renovado, é a proposta da Black November do D&D Shopping. Durante todo o mês de novembro, as lojas do shopping entram no clima e oferecem descontos em itens de cozinha, cama, banho, decoração e, inclusive, alguns que combinam com a chegada do verão como espreguiçadeiras e almofadas para área externa. O cliente ganha um kit Gin, a cada R$ 10.000,00* em compras.

"Esse período de promoções da Black Novembro pode trazer boas oportunidades para comprar algo que já estava nos planos. Com a estratégia, o D&D pretende ampliar o faturamento em 25% a 30% em comparação com a temporada de ofertas do ano passado. Os clientes poderão contar com descontos diferenciados e receber o produto em casa ou no trabalho com toda a comodidade", comenta Angelo Derenze, diretor do D&D Shopping.

*Valor por CPF.

Confira uma prévia da seleção de peças e descontos, na imagem ou no link

Sobre o D&D Shopping:

O D&D Shopping, um dos mais completo Shopping de decoração e design do Brasil, é responsável por trazer ao Brasil um conceito revolucionário de empreendimento, um shopping all in one, especializado em móveis e objetos de decoração, onde reúne as mais importantes marcas do segmento, tornando-se referência em sofisticação e bom gosto para profissionais e empresários do ramo. São mais de 90 lojas conceituadas e diversificadas, distribuídas por 24 mil m² de área total com completa infraestrutura. O D&D foi inaugurado em 1995, dentro do World Trade Center São Paulo - WTC-SP, um complexo empresarial composto por cinco unidades de negócios que se integram: WTC Tower, Sheraton São Paulo WTC Hotel, WTC Events Center, WTC Business Club e pelo D&D Shopping. O complexo é pioneiro na região da Av. Berrini, um dos principais centros de business em São Paulo.

Serviço 

D&D Shopping

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555 - Brooklin

Fonte/Imagens: Assessoria de Imprensa 
Informações: Tel.: (11) 3043-9000 / 3043-9650

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem