domingo, 28 de novembro de 2021

DI FERRERO CELEBRA TÍTULO DA LIBERTADORES COM BANHO DE GATORADE®

 

O cantor Di Ferrero, palmeirense, e o ator Thiago Martins, flamenguista, participaram de ação realizada por GATORADE® na final da CONMEBOL Libertadores 2021, durante a partida que decidiu o grande campeão. A marca de isotônicos convocou os influenciadores para promover a paixão dos torcedores que suam a camisa pelo clube do coração. Na iniciativa, Thiago e Di resgataram uma tradição histórica do mundo dos esportes: o GATORADE® DUNK, em que o técnico do time vencedor é homenageado com um banho de GATORADE®.

O banho de dunk nasceu na temporada de futebol americano de 1987, quando o New York Giants venceu o Super Bowl XXI, o time passou a comemorar vitórias importantes com um banho de GATORADE® no técnico Bill Parcells momentos antes do final das partidas, quando o resultado já estava definido. Este ato, chamado de "GATORADE® DUNK", acabou virando uma tradição em toda vitória importante dentro do futebol americano, espalhando-se rapidamente para todos os esportes do mundo, inclusive no Brasil.

Historicamente reservado somente aos grandes campeões, GATORADE® promoveu a ação nas rede ação nas redes sociais com o intuito de inspirar torcedores do Brasil inteiro a celebrarem junto do time do coração a vitória, reforçando posicionamento que enaltece o suor como caminho para a grandeza pessoal.

Sobre

PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US﹩ 70 bilhões em receita líquida em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay®, Gatorade®, Pepsi-Cola®, Quaker®, Tropicana® e SodaStream™. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US﹩ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, Ganhando com Propósito. "Ganhar com Propósito" reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite o site 

Gatorade

Gatorade, uma marca da Pepsico, atende às necessidades dos consumidores que praticam esportes e atividades físicas. As soluções que apresenta se baseiam na compreensão profunda das necessidades e situações únicas de cada esporte e exercício físico. A Gatorade tem o respaldo de mais de 50 anos de estudos com os melhores atletas e equipes do mundo. As pesquisas de esporte e nutrição do Instituto Gatorade de Ciência do Esporte (GSSI na sigla em inglês) permite que a empresa forneça produtos formulados cientificamente, que buscam melhorar o desempenho dos atletas. Para mais informações e uma lista completa de produtos, visite o site.

Fonte/Foto: Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário