ÉNOZES PROMOVE CAMPANHA COM ISSO NÃO É®

 

A campanha "Isso não é uma pasta de amendoim" já está na rua e com ela um novo produto: uma pasta 99% amendoim e 1% folhas de stevia. A éNozes, liderada por Maurício Bezerra, lançou no mercado a versão da sua pasta de amendoim com o selo da Isso Não É®, uma empresa que transforma produtos do cotidiano, incentivando que a doação se torne um hábito. Cada unidade adquirida do produto gera uma doação para o Projeto Milagre Sertão, uma ONG sediada em João Pessoa, atuante em todo o estado da Paraíba, que busca promover soluções no desenvolvimento de sistemas sustentáveis através do empoderamento das famílias que sofrem com os efeitos da seca na região. Iniciada em setembro, a campanha, que será permanente, alcançou mais de 1.000 unidades vendidas nos primeiros 20 dias.

"A nossa parceria com a Isso Não É® veio para mostrar que a alimentação natural pode também ser inclusiva e ter valor social. Com ela queremos incentivar empresas e clientes a inserir o ato da doação em seus dias. E nesse caso servimos como facilitadora, fazendo com que o cliente possa consumir algo gostoso, de seu desejo, e consiga ajudar o próximo automaticamente pelo simples ato de comprar e consumir aquele produto." - explica Maurício.

SOBRE A ÉNOZES

Nascida da história de vida de seu criador, Maurício Bezerra, a paraibana éNozes vem se consolidando no mercado nacional e internacional como uma das marcas de pasta de amendoim e castanhas mais consumidas. Hoje a éNozes, que tem Andressa Suita como embaixadora, conta com mais de 200 mil clientes em apenas 3 anos e aumentou em 35x as vendas durante a pandemia. Pastas veganas, sem glúten, sem lactose, sem açúcar e com sabores autorais. Os diferenciais da marca estão na cremosidade - as pastas éNozes passam o triplo do tempo para chegar a sua cremosidade única no mercado - e em adoçar as pastas com Stevia ao invés de Xylitol - oferecendo mais densidade nutricional e mais nutrientes para os consumidores com uma menor quantidade de calorias. A linha hoje oferece 7 sabores. Entre eles, 2 sabores de Pasta de Amendoim - com Chocolate Belga e com Chocolate Branco - e 5 sabores da Pasta de Castanha - Chocolate, Churros, Beiijinho, Red Velvet e Cheesecake de Frutas Vermelhas. As pastas de castanha são as queridinhas da éNozes, sendo a maior aposta de crescimento no mercado internacional. A éNozes se apresenta com a ideia de surpreender os clientes tendo sempre novidades a oferecer. Ainda este ano a empresa dá início ao processo de diversificação de produtos, indo além das pastas, e se prepara para lançar o leite de avelã em pó, o cappuccino pré-treino de avelã e o milk shake nos sabores cacau e morango.

Fonte/Foto-reprodução divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem