FILA PATROCINA MAIOR TORNEIO DE BEACH TENNIS DA REGIÃO SUL

 

Já não restam mais dúvidas de que o beach tennis é um fenômeno. No Brasil e no mundo, a modalidade vem ganhando cada vez mais adeptos e a FILA, que completou 110 anos em 2021, tem deixado seu legado registrado também nesse esporte.

É por isso que, hoje, a marca anuncia o patrocínio ao Sul Special Cup, maior torneio da história do beach tennis na região Sul, que acontece entre os dias 26 e 28 de novembro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ao longo dos três dias de evento, a marca terá um lounge interativo, com todo o clima praiano que permeia o esporte, com direito a música e peças voltadas para o beach style que podem ser adquiridas pelos visitantes.

Grandes nomes da modalidade estão confirmados para o evento, entre eles Alex Mingozzi, atual técnico da seleção brasileira de beach tennis. Mingozzi é um dos grandes protagonistas do TeamFila, o maior vencedor da história do esporte e três vezes campeão do mundo - duas como capitão da seleção brasileira.

"A FILA tem como objetivo apoiar grandes eventos esportivos, diferentes modalidades e os atletas, garantindo visibilidade e, também, proporcionando oportunidades. Nosso posicionamento change the game diz respeito, justamente, a incentivar a expansão dos limites, o crescimento e a quebra de padrões. O beach tennis, que está em franca ascensão, e o Alex Mingozzi, estrela do nosso time de atletas, retratam perfeitamente essa mensagem de força e ruptura de paradigmas", destaca Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da FILA Brasil.

Sobre a FILA

A FILA é uma marca italiana, criada em 1911 em Biella, e possui uma rica herança esportiva. A empresa se consolidou no mercado com suas criações de calçados voltados à prática de atividades físicas, tendo acompanhado, estimulado e contribuído para escrever a história mundial de esportes como tênis, automobilismo, running e basquete. Hoje atua no mundo todo e, especificamente no Brasil, oferece produtos de confecção, calçados e acessórios voltados para as categorias esportiva e casual, com coleções que resgatam a história da marca a cada peça e unem performance à tecnologia, modernidade e estilo. Mais informações e a linha completa de produtos podem ser encontradas no site fila.com.br 

Serviço

@FilaBr

SAC: (11) 2394-9701; sac@fila.com.br

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem