quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

COMO HARMONIZAR CERVEJA COM OS TRADICIONAIS PRATOS DAS CEIAS DE FIM DE ANO

Se engana quem pensa que os pratos servidos nas ceias combinam apenas com vinhos, espumantes e frisantes. A cerveja, bebida predileta dos brasileiros, também traz no seu preparo diversos componentes que harmonizam perfeitamente com as tradicionais receitas desta época festiva.

A Cervejaria Madalena tem rótulos artesanais diversificados, indicados para cada receita típica presente nas mesas da maioria das casas. Confira qual deles é o ideal para cada iguaria e harmonize sem medo de errar na frente dos seus convidados.

Entradas como mix de nozes, castanhas, amêndoas e pistache pedem uma cerveja mais leve, de baixa fermentação e menos amarga como a Madalena Lager, ou ainda dourada e um pouco mais encorpada, como a Madalena Bohemian Pilsner. 

Para os tradicionais peru, pernil, tender e acompanhamentos, como farofa, batatas assadas, legumes grelhados ou os pratos com lentilha do Réveillon, as cervejas mais maltadas, com notas de caramelo, como a Madalena Amber Ale são ideais.

Para os doces, a harmonização varia de acordo com os ingredientes de destaque de cada um deles. Para pavê ou qualquer outra sobremesa que leve chocolate no preparo, Madalena Stout. Manjar de cocô ou rabanada, Madalena Weiss. 

Quem quiser comprar os rótulos da Cerveja Madalena, todos estão disponíveis pelo e-commerce da cervejaria. Outras opções são a loja de fábrica, que fica em Santo André, no ABC Paulista, o Empório Madalena, que fica no Jardins, na capital paulista ou em mais de mil pontos de vendas pelo Brasil (o que envolve estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Paraíba e Maranhão).

Serviço:

Cervejaria Madalena: 

Rua Araçatuba, 137 - Santa Maria - Santo André, SP

Site: https://www.cervejamadalena.com/

Instagram: @cervejamadalena

Endereço: Empório Madalena
Rua Padre João Manoel, 974 - Jardins SP

Instagram: @emporiomadalenasp

Mais informações pelo telefone (11) 4800-0500 e Whatsapp: (11) 9.7133 – 4650

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário