terça-feira, 14 de dezembro de 2021

MUBI ESTREIA VOYAGE OF TIME: UM DOCUMENTÁRIO IMAX DE TERRENCE MALICK

 

A MUBI, distribuidora de filmes e serviço global de streaming com curadoria, anuncia a estreia mundial digital exclusiva deVoyage of Time: Um Documentário IMAX, de Terrence Malick. O documentário sobre as origens do universo estará disponível na  plataforma em 4K, a partir de 17 de dezembro, em todo o mundo.

O lendário cineasta Terrence Malick (A Árvore da Vida, Cinzas no Paraíso) apresenta uma jornada imersiva de descoberta, produzida ao longo de décadas, que explora o surgimento do universo.

Com narração de Brad Pitt, Voyage of Time: Um Documentário IMAX é uma celebração da existência e da grande história do cosmo, transportando a audiência para uma odisseia pessoal, que abrange das eras do Big Bang à época dos dinossauros, até  além do  mundo atual. Combinando pesquisa de cientistas renomados com imagens incríveis do indicado ao BAFTA e mestre dos efeitos visuais Dan Glass (Cloud Atlas) – algumas retiradas de sondas especiais da NASA -, o panorama visual inspirador do filme leva ao coração de eventos monumentais, nunca antes testemunhados, as origens das estrelas e galáxias e a explosão de diversas formas de vida no planeta Terra, incluindo a humanidade.

Marcando a primeira incursão de Malick no gênero documentário, Voyage of Time: Um Documentário IMAX é uma experiência celestial surpreendente - um hino às glórias da natureza, da vida e da descoberta científica - que alcança o impossível: retrata o início, o meio e o potencial fim dos tempos. Disponível para streaming em 4K, essa estreia digital mundial é um espetáculo inovador inesquecível. 

SOBRE A MUBI

A MUBI é um serviço de streaming global, produtora e distribuidora de filmes. É um lugar para descobrir e assistir a lindos, interessantes e incríveis filmes. Um novo filme escolhido a dedo chega à MUBI todos os dias. Cinema de todos os cantos do mundo. De diretores icônicos, até novos trabalhos de cineastas emergentes. Tudo cuidadosamente escolhido pelos curadores da MUBI.

Notebook é a publicação diária sobre o mundo do cinema da MUBI, explorando todos os lados da cultura. E com MUBI GO, membros em países selecionados podem obter um ingresso de cinema escolhido a dedo todas as semanas, para ver os melhores novos filmes em cinemas reais. 

A MUBI também produz e distribui novos e ambiciosos filmes, que os assinantes podem assistir com exclusividade na plataforma. Alguns lançamentos recentes e futuros da MUBI incluem First Cow de Kelly Reichardt, Annette de Leos Carax,Memoria de Apichatpong Weerasethakul,Matthias & Maxime de Xavier Dolan, Songs My Brothers Taught Me de Chloé Zhao,Dead Pigs de Cathy Yan, Titane de Julia Ducournau, Lamb de Valdimar Jóhannsson, e Swallow de Carlo Mirabella-Davis; As coproduções da MUBI incluem One Fine Morning, filme de Mia Hansen-Løve, Farewell Amor de Ekwa Msangi - vencedor do prêmio Sundance,Port Authority de Danielle Lessovitz e Our Men de Rachel Lang.

MUBI é a maior comunidade de amantes do cinema, disponível em 190 países, com mais de 12 milhões de membros em todo o mundo. A assinatura custa R$27,90 por mês ou R$202,80 a anuidade. A MUBI está disponível via navegador da web, Amazon Fire TV, aparelhos Roku, Apple TV, Smart TVs LG e Samsung, e também nos aparelhos mobile como iPad, iPhone e Android.

Serviço

VOYAGE OF TIME: UM DOCUMENTÁRIO IMAX 

Um lançamento MUBI

A partir de 17 de dezembro mubi.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário