"O PODER DE SER IMPERFEITA" POR JÉSSICA HONEGGER

 

Natural do Texas, esposa, mãe, empreendedora e ativista, Jessica Honegger encontrou sua paixão por servir aos outros desde cedo. Foi durante uma viagem ao Quênia, na adolescência, que testemunhei em primeira mão as realidades da pobreza global. Essa viagem acendeu em mim as primeiras faíscas da chama da justiça social que inspirariam a criação da Noonday Collection. Jessica atuou como voluntário na Bolívia e na Guatemala depois da faculdade, e foi nessa época que se deu conta do poder do empreendedorismo como uma solução sustentável para a pobreza.

Em "O poder de ser imperfeita", Jessica conta sobre seu trabalho, sua motivação e ainda, sobre sua história de vida entrelaçada às de muitas mulheres ao redor do mundo com o objetivo de inspirar a nos libertar das dúvidas e das incertezas, aceitando o medo e nos arriscando ao novo.

Em cada capítulo, a autora nos faz um convite para acompanhá-la em suas lembranças de sua paixão contagiante pelo uso do empreendedorismo e sua convicção na igualdade e justiça. "Tem um mundo todo lá fora implorando para que usemos a oportunidade que nos foi dada para criar oportunidade para os outros, de modo que nós – todos nós – possamos florescer. Mesmo agora, quando relembro o dia em que meus olhos adolescentes se abriram, pela primeira vez, para a dura realidade enfrentada por tantas pessoas em nosso mundo, consigo sentir novamente o peso disso me atingindo, como se eu estivesse mergulhando em água gelada depois de ter passado toda a minha vida confortavelmente aquecida".

"O Poder de ser imperfeita" é fundamental para qualquer pessoa na descoberta e perseguição do seu grande sonho. Através dessa leitura, você se conhecerá mais e perceberá como também pode fazer coisas importantes, mesmo com medo. "A coragem imperfeita é o único tipo de coragem que eu possuía, mas, ainda assim, era coragem. Em vez de esperar o medo diminuir, fiz dele meu amigo. Esta transformação alucinante – de deixar que o medo coloque você de lado, para escolher seguir em frente mesmo com medo – é o que lhe desejo".

Ficha Técnica:

Título: "O poder de ser imperfeita"

Autor: Jessica Honegger

Selo: Buzz Editora

ISBN: 978-65-80435-21-0

Formato: 14x21

Páginas: 240

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem