ASTRO DO GLAM ROCK, DAVID BOWIE COMPLETARIA 75 ANOS NESTE SÁBADO

 


David Bowie, o ícone do rock mundial, comemoraria 75 anos neste dia 8 de janeiro. O artista fez história na música e no cinema, inovou com seu estilo único e foi um dos precursores do movimento glam rock, que é um termo criado na Inglaterra para glamourizar o estilo musical. Bowie representou o movimento com muita originalidade usando brilhos e cores, além da sua voz inconfundível.

A data especial pode ser celebrada pelos fãs com uma leitura que conta a trajetória do cantor desde sua descoberta artística até o reconhecimento internacional. Escrita por Rob Sheffield, fã e jornalista especializado em música, ‘David Bowie: Uma vida em canções’, publicado aqui no Brasil pela Globo Livros, reúne os momentos mais cruciais da carreira do astro, além de pontuar suas turnês, álbuns e músicas que marcaram diferentes gerações. 

Os apaixonados pelo artista encontram na biografia um retrospecto da carreira do ídolo dedicado tanto aos fãs de longa data quanto aqueles que conheceram recentemente suas obras. Em cada capítulo, o leitor consegue viajar no tempo com o autor e entender um pouco mais da personalidade do artista provocador e enigmático que era Bowie. 

Quem quiser mergulhar nessa história de vida fantástica pode conferir o livro que está disponível em formato ebook na área premium da plataforma Skeelo, aplicativo que pode ser baixado no sistema IOS ou Android. Saiba mais em https://skeelo.app/.

Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem