ALMA FESTIVAL

 

Sucesso de público em 2022, o Alma Festival está de volta com a proposta de promover uma experiência imersiva que une o poder da música com a energia vibrante dos videogames e da cultura urbana. Nos dias 15 e 16 de julho, no Riocentro, além de curtir grandes nomes do rap e do trap nacional, o público carioca vai poder se divertir em uma área interativa de jogos eletrônicos e outros esportes.

Com a presença de artistas como Racionais MC’s, L7NNON, Matuê, Djonga, Xamã, Papatinho, Seu Jorge, Cone Crew Diretoria, BK e muitos outros, o Alma Festival vai conectar o público à verdadeira essência da cultura urbana. Além do espaço para shows, o Riocentro vai receber a Arena Street Gamers, que integra um lounge gamer, um palco de competições de eSports, um espaço de DJ, uma pista de skate, uma quadra de basquete 3x3 e uma oficina de grafitti.

A área gamer será equipada com dezenas de consoles para o público e uma seleção de desafios nos populares jogos FIFA, Call of Duty e Valorant. E, durante o Festival, vai acontecer as finais do ALMA STG Series - torneios de eSports com participação livre, para todo o território brasileiro.


Nas semanas anteriores ao evento também vai acontecer o ALMA GAME JAM, um torneio divertido de eSports com participação de influenciadores e dos grandes artistas do ALMA. Acompanhando de perto os bastidores e todas estas ações, os embaixadores Street Gamers Guilherme Abe e Mari Ayrez vão gerar conteúdo em tempo real.


Serviço:


Local: Riocentro (Avenida Salvador Allende, 6555 Barra da Tijuca Rio de Janeiro, RJ)

Quando: 15 e 16 de julho.

Horário: 14h.

Ingressos a partir de R$ 165,00 no site da Sympla: Link

Fonte/Foto-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem