BARES REVITALIZAM CALÇADA EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO


Quem passar pela calçada da Rua Aspicuelta, coração da Vila Madalena, em São Paulo, no próximo dia 25, não pode deixar de reparar na calçada que interliga os estabelecimentos Vila 567 (@vila567) e Boteco Todos os Santos (@botecotos). O espaço foi revitalizado recentemente e traz desenhos do Estado de São Paulo e luzes de spot para iluminar o caminho de seus frequentadores.

“Nossa intenção foi criar uma passarela entre as duas casas com algo que remetesse não somente a nossa identificação com a cidade que nos abriga, mas que também criasse memória afetiva em nosso público fiel. Atendeu nossas expectativas e de nossos clientes. Estamos felizes com a revitalização”, comenta Lauro Maciel, sócio das casas.

As casas, que são vizinhas de calçada, contam com sistema de som e de imagem com isolamento acústico de última geração, o que permite que os estabelecimentos trabalhem com música ao vivo durante toda a madrugada. Para o feriado prolongado, os estabelecimentos prepararam uma programação para lá de animada que reúne os maiores sucessos do sertanejo, pagode e samba. No Boteco Todos Os Santos, quem vai comandar a pista será Buiu SP, Fino Trato e Dj Will. Enquanto no Vila 567, Samia Cavalcante, DJ Sheik e DJ Eds prometem agitar a pista até o dia amanhecer.

Sobre

Vila 567

O Vila 567 é conhecido por ser o bar balada mais agitado da Vila Madalena e pelo seu rooftop com vista panorâmica privilegiada para a região mais badalada da capital. Além disso, o bar aposta também na programação musical, recheada de diferentes estilos e sucessos, com hits que vão do sertanejo ao pop até o samba raiz e a música eletrônica, comandada pelo DJ Sheik.  

Serviço:

Vila 567

Endereço: Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena -- SP

Horário de Funcionamento: Terças, quintas e sextas-feiras, das 17h às 4h. Sábados, das 12h às 5h e domingo das 12h às 2h

Reservas: (11) 95001-5769

Mídias Sociais: @vila567bar

Boteco Todos Os Santos

O boteco é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo e oferece muita música ao vivo, cardápio diversificado, cerveja gelada, além do happy hour, que conquista os clientes do local. O lugar possui uma estrutura completa de bar, ambientes climatizados e com decoração que remete aos grandes nomes da música brasileira. A programação musical vem recheada de clássicos do samba de raiz e pagode que pode ser apreciada com bons drinks que a casa oferece.;

Serviço:

Boteco Todos os Santos Endereço: Rua Aspicuelta 585 - Vila Madalena -- SP

Horário de Funcionamento: Quartas-feiras, das 18h às 4h. Quintas e sextas-feiras das 17h às 4h. Sábado das 12h às 05h e domingos das 12h às 2h.

Reservas: (11) 98521-0970

Mídias Sociais: @botecotos 

Foto/crédito:  Henrique Franco

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem