NICKELODEON ESTREIA MIDDLEMOST AVENTURA POSTAL

 

Middlemost Aventura Postal, nova animação da Nickelodeon, estreia hoje, dia 10 de janeiro, segunda-feira, às 20h. Serão 20 episódios inéditos que irão ao ar de segunda a sexta, sempre às 20h. 

Middlemost Aventura Postal é uma série divertida que segue Parker J. Cloud, uma exuberante nuvem de chuva, que vive e trabalha nos Correios de Middlemost com Angus, um carteiro obediente às regras, que aprecia sua solidão e valoriza a eficiência. Russell, seu animal de estimação morsa mágico cujo estômago é tão grande que funciona como um depósito, também faz parte desta grande equipe. Juntos, eles viajam pelo Monte Middlemost e os seis territórios de Somewhere para entregar a correspondência, encontrando pessoas excepcionalmente peculiares ao longo do caminho. À medida que este trio não convencional se torna cada vez mais conhecido, eles permanecem sem saber que foram reunidos por um evento fatídico e tempestuoso.

A Nickelodeon Internacional, agora em seu 42º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Em uma estratégia de negócios diversificada e global, a Nickelodeon sempre colocou as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz. A marca desenvolve programação e conteúdo para televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos licenciados, digitais, experiências, publicações e filmes de longa-metragem. A Nickelodeon é uma das marcas de entretenimento multimídia mais reconhecidas globalmente e amplamente distribuídas para crianças e famílias, disponível em quase 400 milhões de residências em 180 países e territórios, por meio de mais de 80 canais programados localmente. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da ViacomCBS Networks International, uma divisão da ViacomCBS Inc. (Nasdaq: VIACA, VIAC). Para obter mais informações, acesse o siteNickelodeon e todos os títulos, personagens e logotipos relacionados são marcas comerciais da ViacomCBS Inc

SERVIÇO

ESTREIA MIDDLEMOST AVENTURA POSTAL 

Estreia -- segunda-feira, dia 10 de janeiro, às 20h, na Nickelodeon.

Episódios inéditos -- de segunda a sexta, às 20h, na Nickelodeon. (Consulte a operadora)

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem