SALVATORE FERRAGAMO LANÇA SUA CAMPANHA PARA O ANO NOVO CHINÊ 2022

 

Para celebrar o Ano Novo Chinês, a Ferragamo convidou os artistas Chineses Sun Yuan Peng Yu para criar uma estampa única inspirada no Tigre do Zodíaco de 2022. A estampa será utilizada nos icônicos acessórios, lançando a novíssima coleção-cápsula especial para o Ano Novo Chinês 2022, prestando homenagem ao longo histórico da marca de unir os mundos de arte e cultura com a moda. Retomando a visão pioneira do seu fundador, a Ferragamo está comprometida a trabalhar com artistas de diferentes áreas para buscar inovações e inspiração. 

Inspirado pelas tradicionais pinturas Chinesas, a estampa traz o tigre que simboliza paixão, ousadia, auspiciosidade e segurança na cultura Chinesa. O tigre brinca com outras criaturas selvagens, uma garça, águia, veado e macaco no clássico jardim chinês coberto por pedras, plantas e flores, apresentando uma alegre e vibrante cena de renovação. 

Para celebrar o Ano do Tigre e a coleção-cápsula especial, a Ferragamo lançou uma campanha digital usando uma cinematografia surreal para apresentar uma cena mágica e charmosa da primavera. 

Siga o tigre da estampa Ferragamo e mergulhe em uma dimensão cheia de novas possibilidades. Juntos nós iremos descobrir um mundo que nos guiará a um ano coberto de novas esperanças e sonhos. Passeie pelos pavilhões de água e pessegueiros, observando as flores desabrocharem e as pétalas caídas em profusão. O mundo está revivendo, imbuindo a vida com belas esperanças e sonhos.  

Destaques da coleção para o Ano Novo Chinês 2022 

Como elemento chave da coleção, a estampa do tigre é utilizada na Coleção do Ano Novo Chinês no lenço de seda e na bolsa Studio Ferragamo, exibindo o charme oriental e sofisticação moderna, compondo a celebração do Ano Novo Chinês. 

O vermelho acrescenta o clima do festival à celebração do Ano Novo chinês. A bolsa Trifolio em vermelho, como a última versão, transmite o calor da primavera, enquanto as botas Chelsea se tornam o foco visual. Os acessórios masculinos seguem um tema vermelho e preto: a bolsa transversal de textura 3D é caracterizada pelo padrão Gancini, enquanto os tênis têm um monograma Gancini por toda parte, representando um gosto moderno e elegante.

Sobre Sun Yuan & Peng Yu

Suan Yuan nasceu em Beijing em 1972 e Peng Yu nasceu em Heilongijang em 1974 e subsequentemente se mudou para Beijing. Ambos moram e trabalham na capital Chinesa. Esses dois artistas proeminentes caminham juntos pela sinuosa situação cultural dos anos 90 na China, expressando sua singularidade sem seguir o espetacular mainstream do período, sendo extremamente provocativos, desafiando os padrões morais que prevalecem na esfera de arte global. Seus interesses por materiais inusitados, absorção de conflitos antigos e extraordinária intuição e visão é o que torna suas obras intensas e únicas. A colaboração da Salvatore Ferragamo com os dois artistas começou em 2020 com a instalação de arte contemporânea “Teenager Teenager” (2020). O trabalho deles “Were Creatures Born Celestial” também é apresentado na exposição Silk do Museo Salvatore Ferragamo. Eles também criaram um lenço com uma estampa especial para a exibição que sintetiza conceitualmente como a Rota da Seda tem sido uma rota fértil para encontros e trocas entre o Oriente e o Ocidente. 

Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem