MAGALU E NETSHOES PROMOVEM "TOUCHDOWN DE OFERTAS" DURANTE SUPER BOWL

 

Neste domingo, 13, o Super Bowl -- o equivalente à final da “Copa do Mundo” no futebol americano -- será marcado por uma ação promocional e de conteúdo do Magalu e Netshoes em parceria com o canal ESPN. Pegando carona nas conversas sobre a grande final da National Football League (NFL), disputado entre Cincinnati Bengalse Los Angeles Rams, as marcas promovem a campanha “Touchdown de Ofertas”.

“Faz parte da nossa estratégia mostrar ao consumidor que no SuperApp Magalu tem de tudo, inclusive itens de esporte. Muitos deles são da loja Netshoes, então, queremos nos aproximar de diferentes nichos e públicos”, afirma Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes. “Investir em mídias relacionadas a modalidades esportivas específicas, como o caso do futebol americano, nos leva para perto de uma comunidade de fãs que só cresce no Brasil. Queremos estar presentes onde este consumidor estiver interagindo com o esporte.”

Na ação, criada pela Ogilvy Brasil, uma seleção de itens esportivos e eletrônicos terão até 70% de desconto no SuperApp Magalu. Dez jogadores de ambos os times representarão uma oferta cada. Caso eles façam um touchdown – que, em resumo simples, equivale a um gol no futebol brasileiro --, o Magalu vai liberar o desconto para o produto equivalente.

Para fomentar a campanha, Magalu e Netshoes também promovem a campanha durante a programação ao vivo do canal ESPN, a partir desta sexta-feira (11), no programa ESPN League.  O público começará a conhecer algumas das ofertas e o apresentador Renan Couto fará o merchanespecial explicando a mecânica dos descontos e como conseguir acessar a lista completa dos produtos.

“Queremos dar protagonismo ao Magalu e à Netshoes de uma forma proprietária durante o Super Bowl. A final já é o evento de maior audiência no mundo e hoje tem grande representatividade no Brasil”, afirma Pedro Gouveia, diretor de criação associado da Ogilvy Brasil. “Com criatividade e uma ação orgânica e ao vivo, vamos fazer parte das conversas, destacando também o sortimento de produtos do SuperApp. Misturamos conteúdo gamificado e performance.”

Um filme de 30 segundos completa a estratégia. O vídeo será veiculado na programação da ESPN no domingo (13), durante a partida. Ao longo do jogo, Nardini convidará o público a acessar o SuperApp Magalu e conhecer o “Touchdown de Ofertas”. Um QR Code personalizado estará disponível na tela da emissora para facilitar a interação. 

Enquanto a disputa acontece em campo, a Lu, influenciadora virtual do Magalu, estará nas redes sociais fazendo o esquenta das conversas. Em 2021, o Super Bowl movimentou 1,5 milhão de menções globalmente no Twitter. Só no Brasil foram mais de 60 mil, evidenciando o impacto e interesse da partida, inclusive, localmente. Nos canais sociais do Magalu, a marca irá publicar algumas curiosidades dos jogadores dos dois times finalistas em parceria com a Netshoes. Pegando o gancho no desempenho dos atletas, as marcas também vão compartilhar algumas das ofertas previstas, em caso de o jogador faça um touchdown. 

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: Touchdown de Ofertas

Cliente: Magalu e Netshoes

Operações: Daniela Paris / Tânia Garcia

Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon

Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues / Pedro de Gouveia

Redator: Gustavo Rodrigues

Diretor de Arte: Alan Bandeira / Isabel Parolim / Edmilson Silva / Fernando França / Giulia Cypriano

Atendimento: Tatiana Moliterno / Raira Ferrabraz / Gabriela Pinho

Produção: Tatiane Ramos / Henrique Coleti

Planejamento: Daniel Tomazo / Isa Prado / Gabriel Boru

Data:  Priscila Sbarra

Mídia: Leonardo Moraes/ Patricia Scaloppi / Gui Cesca / Bruno Machado / Thiago Perozzi

Aprovação do Cliente: Rafael Moltalvão / Breno Reis / Sheila Telles / Gabriele Claudino / Bruno Molina / Aline Izo /

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

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