terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

SEMPRE EM FRENTE CHEGA AOS CINEMAS EM 10 DE FEVEREIRO

 

Depois da memorável atuação como Coringa, que lhe rendeu um Oscar®, Joaquin Phoenix volta às telonas em 10 de fevereiro como protagonista de SEMPRE EM FRENTE (C’mon C’mon). O filme da A24 feito inteiramente em preto e branco é apontado pela crítica como possível candidato ao Oscar 2022, e chega aos cinemas brasileiros com distribuição da Diamond Films. Assista ao trailer aqui.

No filme, Johnny (Joaquin Phoenix) e o seu jovem sobrinho Jesse (Woody Norman) estabelecem uma relação tardia, mas transformadora, quando, inesperadamente, passam a conviver um com o outro. Do diretor Mike Mills (“Toda Forma de Amor” e “Mulheres do Século 20”), SEMPRE EM FRENTE é uma história delicada e profundamente comovente sobre as conexões entre adultos e crianças, o passado e o futuro.

Estrelado por Joaquin Phoenix, Gaby Hoffmann e Woody Norman, SEMPRE EM FRENTE convida o público a embarcar em uma viagem. O longa seguiu o conceito de um road movie desde a concepção e foi filmado cronologicamente. A orientação do diretor era manter a sutileza e, nas palavras de Mills: “deixar o mundo real entrar no filme o máximo possível”. Além disso, nesta produção o design de som é tão importante para a narrativa quanto a imagem, especialmente porque gravar nas ruas se torna um vínculo entre os personagens Johnny e Jesse. “Há muito som neste filme. Houve muito trabalho de Foley e sempre há um ruído de fundo importante em tudo o que está acontecendo”, diz Mills.

No último ano, SEMPRE EM FRENTE se destacou no Festival de Cinema de Nova Iorque e vem colecionando diversas nomeações e prêmios. Recentemente, o filme recebeu indicações aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Roteiro e Melhor Direção no Film Independent Spirit Awards 2022, que revelará os vencedores no dia 6 de março. 

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas' e 'Green Book - O Guia'.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário