RENATO ALBINI FARÁ NESTA SEXTA-FEIRA SESSÃO EXTRA EM JOÃO PESSOA NA SALA DE CONCERTOS DO ESPAÇO CULTURAL

 

O novo solo de Renato Albini: ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA fará sua sessão extra, às 17h, na Sala de Concertos, do Espaço Cultural, nesta sexta-feira, 25 de março.

A DeArte Produções assina a realização comemorando volta aos palcos na capital paraibana com ingressos esgotados da primeira sessão, às 20h, no Teatro Paulo Pontes.

No show ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA o humorista Renato Albani fala sobre acontecimentos de sua vida, pensamentos distorcidos e divertidos, como sua indignação com a diferença dos preços das coisas populares e de alto padrão, aborda situações inusitadas sobre uma cirurgia e absurdos caóticos sobre um reveillon insano, a identificação do público é imediata.

Sobre Renato Albani

Capixaba, 35 anos, radicado em São Paulo, é Engenheiro Eletricista de formação e sem saber começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas. Se Profissionalizou em 2010 quando passou a integrar o grupo Comédia 027, em Vitória, no Espírito Santo e esteve em cartaz por mais 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado.

Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman, The Noite com Danilo Gentili, Roberto Justus Mais, além de ter shows no canal Comedy Central.

Já se apresentou em eventos de empresas como Banestes Seguros, Jr Archievement, Vale, Redbull, Grupo Sá Cavalcante, Faveni, Lorenge S.A, Vivo, Crea- ES, Civit, PMI-ES, Espírito Santo Convention & Visitors Bureau e Samsung.

Como roteirista fez a oficina de roteiro com José Roberto Torero (2014) em Vitória no festival Vitória Cine Vídeo e o curso de roteiro para estórias ficcionais com Thiago Fogaça (2014) em São Paulo.

É co-roteirista da peça “ Na minha tem, na sua tem e na dos outros também” em cartaz em Vitória em (2013), fez a supervição de roteiro do DVD “ Um gordinho e um violão” do humorista Dinho Machado, também fez a supervisão de roteiro da peça “Comédia em preto e branco e a cores” com os humoristas Dinho Machado e Rodrigo Capella e supervição de roteiro do mestre de cerimônias e show corporativo do ator Marcelo Serrado.

Albani contabiliza turnês internacionais pela Europa e Japão e ficou mais de 3 anos em cartaz com seus shows solos de nomes: O MELHOR TRABALHO DO MUNDO, ALGUÉM ME EXPLICA O MUNDO e o atual ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA, todos com estreias e temporadas de sucesso no Teatro Frei Caneca em São Paulo, maior palco da comédia nacional na cidade que recebeu nomes como Rafinha Bastos, Danilo Gentile, Diogo Portugal, Marco Luque, Leandro Hassum, Fábio Porchat, Whindersson Nunes e Thiago Ventura entre outros grandes nomes da dramaturgia nacional.

Seu primeiro especial de comédia, EM PAIS tem mais de 2,4 MILHÕES de visualizações no Youtube e o segundo solo ALGUÉM ME EXPLICA O MUNDO mais de 4,3 MILHÕES. No teatro, casas de shows e casas de comédia já foi visto por mais de 250 mil pessoas. Atualmente, com novo solo: ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA, está em temporada todo domingo, às 18h, no Teatro Renaissance – São Paulo e viajanto em turnê pelo Brasil. 

Serviço

Renato Albani novo solo: ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA em João Pessoa

Data: 25 de março - sexta-feira Sessão extra: Sala de Concertos às 17h - ingressos à venda: www.ontickets.com

Ingressos esgotados: Teatro Paulo Pontes - às 20h

Indicação: 16 anos

Duração: 70 minuto

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa Renato Albani 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem