TNT SPORTS PROMOVE TORNEIO INTERNACIONAL DE FIFA 22 COM CELEBRIDADES

 

TNT Sports, marca de conteúdo esportivo da WarnerMedia na América Latina, reuniu um time de famosos para se enfrentarem num desafio internacional de Fifa 22. A equipe formada por jogadores profissionais, streamers e talentos da casa, compete na fase nacional do Desafio Celebrity de FIFA 22 nesta terça-feira, 22 de março, e a TNT Sports transmite tudo no seu canal da Twitch e Youtube do EI Games, a partir das 20h, e os highlights das partidas ainda ganharão um espaço especial na programação do canal Space.

 

A fase nacional terá entre seus jogadores nomes como Luis Felipe FreitasGuilherme BeltrãoMuuh ProWendell Lira. Já o time do casting da TNT Sports será formado por Octavio NetoCasimiroBruno Formiga e Pedro Certezas.

 

Uma dupla de brasileiros será classificada no jogo desta terça e passa para a fase internacional, onde vai disputar com duplas do Chile, México e Argentina. A fase nacional do México aconteceu nesta segunda, 21, e os jogos de Argentina e Chile acontecem nos dias 23 e 26 de março, respectivamente. A fase internacional, na qual será conhecido o grande vencedor do Desafio Celebrity, acontece nos dias 04 e 06 de abril.

 

Sobre


Warner Media Latin America - A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz e truTV); Kids & Family (Cartoon Network, Cartoonito, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. Em 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.

 

TNT Sports


TNT Sports é uma marca pertencente à WarnerMedia Latin America que reúne todo o conteúdo esportivo da empresa na região. Com presença efetiva na Argentina, Brasil, Chile e México, a TNT Sports reflete toda a paixão do torcedor por meio de sua proposta 24 horas por dia, 7 dias por semana e seu slogan “Pasión sin Límites” / “Paixão sem limites”. Por meio de suas múltiplas telas e plataformas transmitem os torneios da NBA (liga profissional de basquetebol dos Estados Unidos e Canadá), Garena (Liga brasileira de Free Fire), AFA (Liga de Futebol Profissional), FPF (Paulistão, Paulista Feminino, Paulista A2 e Sub-20) e ANFP (Primeira e Segunda Divisão), além das principais competições de futebol da Europa (UEFA Champions League, UEFA Nations League, UEFA Super Cup e Qatar 2022 Euro Qualifiers, entre outras). Eventos e programas exclusivos, conteúdo e cobertura digital, foco global e uma equipe jornalística de renome e correspondentes na Europa complementam uma proposta desenhada por e para o torcedor, onde a paixão e a emoção marcam o ritmo do coração.


Serviço 


22 de março às 20h00

Etapa Brasil ao vivo no Youtube EI Games e Twitch TNT Sports BR

 

25 de março, meia noite (00h) - Etapa Brasil destaques no Canal Space 

 

04 e 07 de abril

Etapa Internacional ao vivo no Youtube EI Games e Twitch TNT Sports BR

 

08 de abril, meia noite (00h) - Etapa Internacional destaques no Canal Space


Fonte: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem