CANTOR ALEXANDRE THAI LANÇA NOVO SINGLE "LADO BOM"

 

O cantor e compositor carioca Alexandre Thai lança nesta sexta-feira (08) o seu novo single intitulado ‘Lado Bom’. O trabalho vai estar disponível em todas as plataformas digitais. A letra da música, composta em meio a pandemia, fala em procurar ver o lado bom das coisas. “Apesar de tudo esquisito que vem acontecendo, podemos mudar começando com a nossa própria visão das coisas, procurar sempre achar o lado bom”, explica Thai.

A canção traz uma sonoridade dançante, alegre, pra cima. Segundo Thai, “um axé que flerta com a música eletrônica e o pop”. O refrão é claro: “Ache o lado bom de ser. O lado bom de ser você. O lado bom de ter. Um lado bom de viver”. Para o cantor, a música tem esse papel social, de passar uma mensagem, além de alegrar. “A música desperta emoção, as pessoas se reconectarem com o próprio sentimento, refletirem sobre o que pode ser melhor. E ‘Lado Bom’ traz essa proposta. Vamos ser felizes”, acrescenta. O pré save já está disponível pelo link https://bfan.link/lado-bom.

Alexandre Thai já possui quase 1 milhão de plays no Spotify. Seu último single "Tudo a Ver", gravado com Tuca Fernandes, ganhou clipe no Youtube e mais de 38 mil visualizações. A parceria rendeu muitos frutos e vai ganhar uma participação especial. No dia 23 de abril, Thai vai fazer uma participação no show do Tuca, no Cabofolia 2022. Para conhecer mais sobre o trabalho do artista, acesse o site oficial www.alexandrethai.comou acompanhe nas redes sociais: YouTube: /alexandrethai, Instagram: @alexandrethaioficial, Tiktok: @alexandrethaioficial, Facebook: alexandrethaioficial e Spotify: Alexandre Thai.

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Júnior Belo Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem