DESCUBRA OPÇÕES DE FILMES E SÉRIES PARA VER NA WATCH BRASIL

 

Watch Brasil preparou uma programação especial para quem está se planejando aproveitar o feriado prolongado de Tiradentes na frente da tela. São filmes e séries de diferentes estilos, para entreter toda a família.

Promulgado em dezembro de 1965, o feriado de Tiradentes é uma homenagem a Joaquim José da Silva Xavier, um dos líderes da Inconfidência Mineira, que morreu em 1792.

Agora, em 2022, por causa das restrições ligadas à pandemia, o feriado também vai acomodar os desfiles do Carnaval de algumas das principais capitais nacionais. 

Então, que tal aproveitar as dicas e curtir um feriado com os conteúdos da Watch.

Veja a lista de atrações sugeridas pela Watch Brasil:


Fazendas Históricas - Lançada em 2019, com direção de Carla Albuquerque, a obra apresenta histórias dos casarões mais bem preservados do Brasil imperial e conta muito sobre o país nos séculos passados.

Terra Brasil - Estrelada por Anderson Santos, Aruay Goldschmidt e Mayra Abbondanza, Terras Brasil é uma série em que biólogos e botânicos viajam por diferentes biomas brasileiros e mostram suas características. A produção estreou em 2017, e conta com a direção de Carla Albuquerque e Bete Ribeiro.

13 º Distrito  Lançado em 2014, com direção de Camille Delamarre e roteiro de Luc Besson. A obra conta a história de Brick Mansions, uma área da cidade de Detroit onde a violência toma conta, fazendo com que a prefeitura local abandonasse a cidade. Desta forma, traficantes acabam ganhando status e poder, por mais que sejam combatidos por um especialista em le parkour que tenta erradicar as drogas do local. Entretanto, o especialista tem problemas com a polícia, corrompida pelo crime organizado, o que faz com que seja preso. O que será da cidade e do especialista? O elenco conta com a participação de Paul Walker, David Belle e RZA.

O Reencontro - A obra tem como protagonista um romancista que sofre com problemas de alcoolismo e, no desenrolar do filme, resolve mudar de vida antes de perder tudo. Ele decide morar em uma pequena cidade rural, onde conhece uma mãe solteira e suas três filhas. Em uma história de superação e amor, essas três mulheres o ajudam a recuperar seu talento e o apreço pela literatura. Estrelado pelo astro Morgan Freeman, conta também com Virginia Madsen e Madeline Carroll.

A Despedida - Com direção de Roger Michell e roteiro de Bille August e Christian Torpe, o drama conta a história de Lily, uma mulher com uma doença terminal que reúne suas filhas para um último final de semana. “A Despedida” é o remake do filme dinamarquês “Coração Silencioso”, lançado em 2014. O elenco conta com Susan Sarandon, Kate Winslet e Mia Wasikowska.

Se beber, não case - Na comédia estrelada por Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis, três padrinhos acordam em um quarto de hotel em Las Vegas depois de uma despedida de solteiro, e descobrem que o noivo sumiu.

Uma última vez: uma noite com Tony Bennett e Lady Gaga- Gravado no lendário Rádio News York City Music Hall e com uma plateia ao vivo, o especial lançado em 2022 conta com o grande artista Tony Bennett e a deslumbrante Lady Gaga, em comemoração aos 95 anos do cantor. O espetáculo é um show clássico de jazz com performances solo e duetos dos artistas.

Esperamos que tenha gostado das dicas. Os filmes que indicamos estão disponíveis na plataforma da Watch Brasil, onde você pode assistir também a séries, canais de TV, transmissões esportivas e muito mais!

Sobre a Watch Brasil


Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes.

A startup oferece mais de 8.500 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil.


A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray.


Fonte: Assessoria de Imprensa - Legenda: Filme Fazendas Históricas

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem