sábado, 16 de abril de 2022

‘NBA HOUSE, APRESENTADA POR BUDWEISER’, VOLTA A SÃO PAULO COM EXPERIÊNCIAS IMERSIVAS PARA OS FÃS DURANTE AS FINAIS 2022

 


A NBA (National Basketball Association) e a Budweiser anunciaram a volta da ‘NBA House, apresentada por Budweiser’, uma experiência imersiva e única que vai oferecer aos fãs toda a emoção das Finais 2022, celebrando a 75ª temporada do melhor basquete do mundo no espaço temático que será montado entre os dias 2 e 19 de junho, no estacionamento do Shopping Eldorado (São Paulo). O primeiro lote de ingressos, a preços promocionais, já está disponível em pré-venda pelo site NBAHouse﹒com﹒br a partir de R$40,00 para os eventos diurnos e de fim de semana (Fan Days) e R$99,00 para as noites de jogos (Game Nights).

 

A ‘NBA House, apresentada por Budweiser’ é a maior experiência da liga para fãs e parceiros no Brasil e estamos entusiasmados em voltar à programação presencial no Shopping Eldorado durante as Finais da NBA ", disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil. “À medida em que celebramos nossa temporada de 75 anos, o evento deste ano será particularmente memorável”.

 

Além de Budweiser, parceira-apresentadora do evento, Ruffles, Sadia, Subway e ESPN são parceiros da NBA House 2022. Para mais informações sobre ingressos, ativações, atrações, programação e muito mais, acesse o site NBAHouse.

 

Este ano, a ‘NBA House’, que volta a ser realizada com a presença de público, homenageará o passado, presente e futuro da liga em 18 dias de atividades para os fãs durante o período das Finais, incluindo exibição de jogos ao vivo, shows, ativações e competições de basquete, exposição de memorabília, realidade virtual, prêmios exclusivos, talk-shows interativos e convidados especiais.

 

A NBA House vai trazer também transmissão ao vivo, direto da casa, pelo canal oficial da NBA Brasil no YouTube (@NBABrasil), um estúdio por onde passarão convidados especiais, além de uma série de painéis temáticos de esportes, moda, arte e cultura, entre outros. Na NBA Store, os fãs vão encontrar produtos oficiais como regatas, acessórios, bonés, bolas e muito mais.

 

E tem mais: um fã sortudo vai ganhar uma experiência exclusiva na ‘NBA House’! Uma ‘bus party’ para o evento, com direito a kit de prêmios e hospedagem para o vencedor e cinco amigos. Para concorrer é simples: basta acessar o site oficial do evento e conferir o regulamento da promoção.

 

Em 2021, a ‘NBA House Digital 2021, apresentada por Budweiser’ alcançou mais de 200 mil fãs de 26 estados do Brasil com uma variedade de atividades virtuais. Em 2019, mais de 30 mil pessoas vivenciaram a segunda edição da premiada ‘NBA House’ em São Paulo, que contou com as presenças de atletas NBA, celebridades da música, TV e entretenimento e influenciadores. A ‘NBA House 2019’ foi eleita ‘Evento do Ano’ pela ‘Folha de São Paulo’ e ganhou diversos prêmios internacionais como SABRE Awards, Stevie Awards, Titan Business Awards, Prêmio Lusófonos da Criatividade e Prêmio Jatobá. A ‘NBA House 2016’ aconteceu no Rio de Janeiro e ganhou o Prêmio da Câmara de Comércio do RJ como ‘Melhor Casa de Hospitalidade’ durante as Olimpíadas Rio-2016.

 

Durante o evento, os fãs serão convidados a interagir pela hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento. Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).


Sobre a NBA


A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de mais de 200 países nos seis continentes. No início da temporada 2021-2022, a liga apresentou 121 atletas internacionais de 40 países. O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 2,1 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.


#NBAHOUSE


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário