EDITAL PARA JOVENS FOTÓGRAFOS PRORROGA INSCRIÇÕES ATÉ DIA 10

 

Inscrições prorrogadas! Jovens fotógrafos de todo o Brasil têm até dia 10 de junho para inscrever seus ensaios fotográficos no Edital de Fotografia co . liga, que tem como propósito estimular a produção artística nacional e fomentar a inclusão produtiva das juventudes brasileiras. O edital é uma iniciativa da co.liga, em parceria com o Observatório de Favelas e o programa Imagens do Povo, com realização da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI) e da Fundação Roberto Marinho.

Podem participar jovens de 18 a 29 anos que tenham concluído no mínimo dois cursos oferecidos pela escola virtual [veja aqui]. Para a inscrição, os interessados deverão cumprir as etapas do edital que pode ser acessado aqui 

Vão ser selecionados ensaios nas seguintes categorias: fotografias que representam os segmentos de atuação da economia criativa e/ou seus bastidores; identidade e pluralidade das juventudes brasileiras; a tecnologia e seus usos.

Na inscrição online, o candidato deve enviar o ensaio com a banca avaliadora, que selecionará 20 ensaios fotográficos, de autoria própria dos participantes inscritos. Cada um(a) deles(as) será premiado(a) com um valor de R$ 2 mil.

Os ensaios deverão conter no mínimo 3 (três) e no máximo 5 (cinco) fotos, que passarão a compor o banco interno de imagens da co . liga. Os(as) autores(as) de alguns ensaios selecionados poderão ser convidados(as) a publicar as imagens no banco de imagens do Programa Imagens do Povo -- um acervo voltado à produção de fotógrafas e fotógrafos de origem popular.

O edital completo detalha as categorias, bem como outras informações sobre o licenciamento das imagens e os critérios para a seleção, e está disponível no site da co . liga. Acesse aqui 

Serviço

EDITAL DE FOTOGRAFIA CO . LIGA

Seleção de 20 ensaios de fotografias que retratem a diversidade das juventudes brasileiras e o campo da Economia Criativa. Premiação de R$ 2 mil para cada ensaio selecionado.

Período de inscrições: Até 10 de junho.

Para a inscrição, os interessados deverão cumprir as etapas do edital que pode ser acessado aqui 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem