O LONGA "LAMENTO" CHEGA AO CANAL BRASIL NO DIA 25

 


O inédito “Lamento”, de Diego Lopes, chega com exclusividade no Canal Brasilna próxima quarta-feira, dia 25. O filme acompanha a vida de Elder (Marco Ricca), um homem de família rica que herdou de seu pai um hotel de luxo. Tudo poderia correr de forma tranquila, mas devido aos seus excessos e vícios, ele acaba levando o negócio da família a falência, entrando em uma crise sem precedentes. 

Beirando os cinquenta anos, Elder enfrenta uma luta emocional devido aos seus problemas financeiros e isso se reflete diretamente e indiretamente em seu casamento, que anda cada dia mais frágil. Enfrentando as consequências de suas escolhas, ele vive o período mais difícil de sua vida, atingindo seu limite emocional e sem perspectiva de como continuar. 

O longa foi indicado a Melhor Filme Estrangeiro no Festival de Burbank, na Califórnia, e vencedor do prêmio do Público de Melhor Filme no Festival Katra Film Series, em Nova York. O filme foi selecionado ainda para os Festivais de Nashville, Kansas e Cairo, e no Brasil passou pelo Festival de Brasília.


Sinopse: O fotógrafo em ascensão Christian Cravo, em suas viagens pela Uganda, Tanzânia e Namíbia, reflete sobre a perda de seu pai, o renomado fotógrafo Mário Cravo Neto, e as desavenças com a família.


Serviço 

Lamento (2020) (104’)


INÉDITO E EXCLUSIVO


Horário: quarta, 25/05, às 21h15


Classificação: 16 anos


Direção: Diego Lopes

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem