SUCESSO DE JUNINHO CAMPOS ‘PA’ LIDERA AS RÁDIOS DO NORDESTE

 

O hit que foi lançado este ano, tenta de forma leve e sútil, ressaltar o protagonismo e a independência da mulher que consegue estabelecer para si o que ela julga ser a melhor forma de relacionamento. ‘PA’ caiu nas graças do povo e já é um grande sucesso, principalmente nas rádios de todo o Nordeste.

Por uma semana foi a música que ficou em primeiro lugar nas rádios da região. É uma canção animada, que através do seu trocadilho divertido vem ganhando cada dia mais a galera de todo o país.

‘PA’ está disponível em todas as plataformas digitais além disso ganhou um videoclipe nem humorado, com coreografia assinada por Samuel Cursino.

Sobre o artista:

Há mais de 20 anos na estrada, natural de Campos do Jordão (SP) e morando atualmente em Angra dos Reis (RJ), o sertanejo Juninho Campos além de intérprete e compositor, toca violão, viola caipira e gaita. O cantor também é graduado em Filosofia, pelo Centro Universitário Claretiano (São José dos Campos -- SP), e formado música pela Escola de Música e Tecnologia (EM&T) de São Paulo. O artista começou cedo, cantando em casas de shows, bares e festas de família. Sempre teve a certeza de que queria espalhar sua música por todo o Brasil. Em 2018 passou a fazer parte do escritório Brothers, o mesmo que agencia a carreira de Michel Teló. No mesmo ano Juninho lançou “Acústico em Angra 1” e Acústico em Angra 2”. Juntos, os dois projetos têm mais de 7 milhões de views no Youtube. Dono de hits como “Se Eu Quero Um Beijo Seu” e “Tiquim de Nada”, Juninho já cantou com grandes artistas do segmento como Michel Teló, Bruno (da dupla com Marrone), Sorocaba (da dupla com Fernando), Felipe Araújo, Bruninho & Davi, entre outros.

Assista aqui: Link 

Acompanhe o artista: @juninhocamposoficial

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem