quinta-feira, 30 de junho de 2022

ESCRITOR DOMINGOS SÁVIO ZAINAGHI LANÇA OBRA NA BIENAL DO LIVRO EM SÃO PAULO

 

Vale a pena Ser gentil?”, obra do advogado Domingos Sávio Zainaghi, será lançada na 26º Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O encontro com o autor e a sessão de autógrafos acontece dia 03/07 (domingo), a partir das 16h às 17h, no estande da Literare Books International (M-111, Rua M, ao lado da Arena Cultural). Cancelada em 2020 por causa da pandemia, a Bienal voltará a ser realizada de modo presencial neste ano de 2 a 10 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A obra “Vale a pena Ser gentil?, que traz relevantes reflexões sobre o impacto da gentileza na vida pessoal e no trabalho, ganha uma terceira edição, revista e atualizada com dois novos capítulos, pela Literare Books.

Mais do que exemplificar os benefícios, físicos e mentais, trazidos pelo ato da gentileza, o livro de Domingos Sávio mostra, por meio de alguns relatos de situações reais, como colocar em prática nos diferentes cenários do dia a dia e explicita o ganho em qualidade de vida que ela nos traz. Apesar de tratar de um conceito subjetivo e abstrato, o autor exemplifica como a adoção da gentileza no dia a dia frequentemente é retribuída, mesmo que não seja esse o seu objetivo.

Descubra o que é a gentileza quântica, como ser gentil em momentos de tensão, como ser gentil com familiares, com adversários, com colegas de trabalho e também com você. A obra foi escrita em linguagem simples e direta, mas, sobretudo com palavras que vêm do coração e repletas de carinho.

Anote na agenda:

Quando: 03 de julho

Horário: das 16h às 17h

Local: Estande da Literare Books (M-111) - Bienal do Livro de São Paulo, no Expo Center Norte.

Mais informações: Literare Books

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário