MEDLEVENSOHN PROMOVE PALESTRA SOBRE DIABETES COM FRED PRADO, REFERÊNCIA EM SAÚDE MENTAL E COMPORTAMENTAL PARA PESSOAS COM A DOENÇA 

 

O Brasil é o 5º país em incidência de diabetes no mundo, com cerca de 16,8 milhões de adultos (20 a 79 anos) diagnosticados com a doença, segundo o Atlas do Diabetes da Federação Internacional de Diabetes (IDF). Em linha com esse cenário, a MedLevensohn - uma das principais distribuidoras brasileiras de produtos para a saúde e bem-estar - vai promover a palestra gratuita “Papo de Diabético com Fred Prado”, referência no país em saúde mental e comportamental para pessoas que convivem com a doença. Realizado por meio da Super Saudável Shopping, unidade de negócio dentro da empresa, o evento acontecerá no próximo sábado (02/07), a partir das 09h30, no Copacabana Palace, zona Sul do Rio de Janeiro. As vagas são individuais e limitadas, sendo necessária uma inscrição prévia pelo site.


O objetivo do encontro é desmistificar e conscientizar a população sobre a doença, apoiando a criação de uma rotina saudável para quem convive com a diabetes. A palestra envolverá temas como saúde mental, alimentação saudável, gestão de glicemia e atividade física. Com um equilíbrio dessas áreas, a proposta é reforçar para os participantes que é possível ter a doença com uma vida normal, comparada àqueles que não possuem o diagnóstico. O encontro será transmitido ao vivo pelo Instagram da Super Saudável Shopping: @supersaudavelshop.


“Temos o compromisso com o bem-estar e a saúde dos brasileiros, indo além do nosso propósito de oferecer produtos de qualidade e alta eficácia. Queremos apoiar as pessoas na busca pelos cuidados com a saúde e uma das melhores formas é fomentando a troca de conhecimento. O ‘Papo de Diabético’ representa essa oportunidade e promoverá, tanto para as pessoas que possuem a doença, como aquelas que apenas tenham familiares e conhecidos próximos com diabetes, a chance de se informar mais sobre o assunto, que afeta milhões de pessoas no nosso país”, afirma José Marcos Szuster, fundador e CEO da MedLevensohn.


Sobre a MedLevensohn 

A Medlevensohn é uma das principais empresas brasileiras que comercializa produtos e serviços de qualidade para a saúde e bem-estar da população em território nacional. Com 19 anos de mercado, tem frentes relacionadas a testes rápidos para diversas doenças, monitorização e tratamento de diabetes, hipertensão arterial e colesterolemia, além de medição de temperatura, materiais descartáveis, cosméticos funcionais e produtos ortopédicos.


Serviço:  


Evento: Papo de Diabético com Fred Prado


Dia: sábado, 02 de julho de 2022


Local: hotel Copacabana Palace - Salão Rio de Janeiro - Av. Atlântica, 1702 -- Copacabana/RJ


Horário: 09h30


Inscrições pelo site: Link


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem