quinta-feira, 23 de junho de 2022

SANRIO ANUNCIA A PRIMEIRA CORRIDA EXCLUSIVAMENTE FEMININA DA HELLO KITTY NO BRASIL

 


A terceira edição da “Eu Mulher, Corrida e Caminhada” conta, pela primeira vez, com a ilustre presença da icônica Hello Kitty. Organizado pela agência esportiva Sport Fuse, em parceria com a Sanrio, o evento acontecerá no Jardim Botânico de São Paulo, em 17 de julho.


Pensada especialmente para o público feminino, a iniciativa traz duas opções, corrida e caminhada, onde as corredoras irão percorrer um circuito de 6 km, e as caminhantes 3 km. Além dos circuitos, também ocorrem em paralelo ações e ativações para promover a autoestima das mulheres e a qualidade de vida.

 

Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, conta que a presença da Hello Kitty na corrida representa o desejo da marca de se posicionar ainda mais ativamente junto ao público das mulheres adultas. “Acreditamos que é uma ótima oportunidade de nos aproximar ainda mais desse target. Temos certeza de que será um momento muito divertido e desafiador para as participantes e convidamos todas para que venham vivenciar essa experiência única conosco”, pontua.
 

A inscrição pode ser efetuada até o dia 9 de julho, ou quando atingir o limite máximo de participantes. O valor é de R$ 80 para o público geral e de R$ 40 para mulheres acima de 60 anos. Para mais informações acesse: Link.


Sobre a Sanrio


Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Reconhecida como uma das maiores licenciadoras do mundo, a marca apresenta um portfólio com mais de 400 personagens, dentre eles, Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™, Gudetama e Aggretsuko. A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais informações:Link.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário