SONY CHANNEL: NOVA TEMPORADA DE THE GOOD DOCTOR ESTREIA EM JULHO

 


Médicos como Shaun Murphy sabem que para manter um coração saudável é preciso expressar seus sentimentos e cuidar de feridas emocionais. É isso o que veremos na quarta temporada de “The Good Doctor", que chega ao Sony Channel em 4 de julho, às 21h.

Esta temporada do drama médico conta com 20 episódios que prometem tocar nossos corações como nunca antes. Além de relembrar os últimos anos com a Covid-19 e as consequências da pandemia para a comunidade médica e pacientes, a série vai acompanhar Dr. Murphy (Freddie Highmore) e a equipe do Hospital San Jose St. Bonaventure enquanto lidam com os casos mais intensos e complicados.

Os protagonistas vão enfrentar fortes emoções nos novos episódios de The Good Doctor: o confinamento e a nova forma de trabalhar no hospital colocarão o relacionamento de Shaun e Lea (Paige Spara) à prova como nunca antes. Uma situação surpreendente também mudará para sempre o destino do casal. Além disso, o Dr. Murphy e os outros cirurgiões agora serão supervisores, o que testará seus conhecimentos, temperamento... e paciência com os novos residentes.

A partir de 4 de julho, a quarta temporada de “The Good Doctor” vai ao ar às segundas-feiras, 21h, no Sony Channel.

Sobre

Sony Channel na América Latina


O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: LinkAs oportunidades de vendas de anúncios para a Sony Pictures Television são gerenciadas pela Discovery Communications.

Sony Pictures Television


A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo e distribuindo programas em todo o mundo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores coleções de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT opera um próspero negócio de conteúdo global, com 24 empresas de produção de propriedade total ou conjunta, em 12 países, incluindo canais lineares e digitais em todo o mundo. A Sony Pictures Television é uma empresa da Sony Pictures Entertainment

Serviço 

The Good Doctor -- 4ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#TheGoodDoctorNoSony

Segundas, às 21h

Sony Channel nas principais operadoras:
SD -- Claro: 133 / SKY: 137 || HD -- Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem